3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quarta-feira, novembro 03, 2010

Belas ideias!!!

Inspirada pelo facto das minhas amigas começarem a sair do ninho, visto que eu por lá me mantenho (está muito frio), apeteceu-me dar-vos umas ideias!!!
Já sei que só eu é que vou pôr em prática, mas depois vem a inveja...
Estou com umas ideias fantásticas!!!
Uma ideia prática e barata!!!

A cozinha dos meus sonhos!!!
(Amor quero uma assim!! Dás-me???)


Uma sala cheia de sol, fantástica!!!


Não está excelente esta ideia???

Vejam bem este banco magnifico!?!
(Também quero este amor!!!)
Beijinhos grandes!!!

3 Comments:

At quinta-feira, novembro 04, 2010 11:47:00 da manhã, Anonymous Cecília said...

A ideia do baloiço está gira!!!
No quarto um baloiço dá muito jeito porque quando quiseres ser embalada já tens um super berço à mão :-)

 
At quinta-feira, novembro 04, 2010 2:48:00 da tarde, Blogger monica said...

Eu adorei a ideia dos bancos.
É sempre mais original e em conta,que uma estante.

 
At quinta-feira, novembro 04, 2010 8:21:00 da tarde, Blogger Zaramateka said...

Eu trago outras de Berlim que partilharei em breve. Baci a todas

 

Enviar um comentário

<< Home