3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

sexta-feira, outubro 22, 2010

O regresso!

Meus amores!!
Tenho andado longe...longe de vós...longe de mim...longe de tudo o que me fazia feliz...lembram-se? A felicidade reinventada?
Pois bem tenho tentado encontrar a felicidade que eu própria reinventei, mas ela teima em não vir...
Eu chamo, como o egas fazia na rua sésamo: "Peixe, peixe, peixe!", com muita força, pois só com muita força é possível...mas o peixe não vem...
E eu choro...porque chorar lava a alma, mas teima em deixar a minha por lavar...
Apesar de a cor predominante ser o negro, eu teimo em acreditar que só acreditar torna tudo possível, por isso, "Nunca pior!", como dizia o nosso amigo Bilhote.
"Pedras no caminho...Guardo todas. Um dia vou construir um castelo".
Só para lembrar que estou por aqui, de pedra e cal...a acreditar que acreditar é possível e a afirmar, com toda a certeza mais incerta do mundo, que a "Penha é em Viana do Castelo!" e que
Gosto muito, muito, mesmo muito de vocês e peço perdão pela minha ausência momentânea que durou uns tempinhos...e peço perdão por não pedir ajuda.
Mas estou de volta!! Amanhã todas vão receber chamadas minhas...vou voltar a chatear :)
Beijo grande da vossa piolhita!

3 Comments:

At sexta-feira, outubro 22, 2010 9:38:00 da tarde, Blogger Zaramateka said...

E aqui estamos de braços abertos e lágrima no canto do olho, porque eu estou numa fase que nãoposso ler nada!

 
At sábado, outubro 23, 2010 7:05:00 da tarde, Blogger mariana said...

Como diz a Saroca também tenho os meus braços abertos!! Seja bem vinda e não te esqueças que os ouvidos permanecem alerta para atender os teus telefonemas e ouvir o que quiseres dizer...
Parece que estamos numa fase (não má!!) parada, sem grandes desenvolvimentos. No entanto, temos que olhar em frente porque os dias passam...
Acredito que algo de bom está guardado para sossegar as nossas espectativas, que tal como nós são grandes e poderosas!!
Um pouco de paciência e luta constante...
A tristeza invade-nos, a angustia aparece sem ser chamada mas damos-lhe uma chance de se instalarem??? NÃO!!!!

Somos MULHERES, somos fortes, somos lutadoras e conquistadoras!! Este é o nosso reflexo no espelho...
Mil beijinhos

 
At sábado, outubro 23, 2010 9:48:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Sempre que quiseres falar o meu ouvido está à disposição. Sabem que têm sempre dois ombros para chorar e dois braços para vos apertar sempre que for preciso.
O meu telemóvel têm-me dado problemas, mas vocês sabem que eu para o ano trato disso ;-)
Beijo grande para todas e, como diz a minha tia, "Hora a hora Deus melhora" ou como diz a minha mãe "Ora, ora, ora...."
:-)

 

Enviar um comentário

<< Home