Sabes que eu sou apologista de se dizer tudo, escrever tudo e saber tudo...quanto mais não seja, por uma questão de combater a ignorância e dissipar ideias e filmes que já implantamos na nossa mente aos quais damos seguimento todos os dias, em episódios cada vez mais longos e deprimentes! Mas, tenho dado conta que, às vezes, é melhor não saber. Até se pode querer saber, mas não vale a pena porque o conhecimento que daí advém não nos vai trazer nada de produtivo e não podemos fazer nada para mudar essa situação. Acontece que eu ainda não domino a minha curiosidade e tenho que saber tudo, mesmo quando sei que não quero saber.... Espero que isto faça algum sentido e que ajude em alguma circunstância ;-)porque eu ainda sou um work in progress
Tudo o que tenha a ver comigo eu necessito de saber!!! Quase como o pão para a boca, mesmo que fique no ar a ideia de que o que me é dito pode ser mentira ou apenas o mais fácil de se dizer... Já o que o embrulho trás eu não quero saber, pois também não quero contar para não criar ideias falsas!!! Se revelo a minha bagagem nem escolho nem sou escolhida e "ela" não faz de mim uma má pessoa!! Ou faz????
2 Comments:
Sabes que eu sou apologista de se dizer tudo, escrever tudo e saber tudo...quanto mais não seja, por uma questão de combater a ignorância e dissipar ideias e filmes que já implantamos na nossa mente aos quais damos seguimento todos os dias, em episódios cada vez mais longos e deprimentes!
Mas, tenho dado conta que, às vezes, é melhor não saber. Até se pode querer saber, mas não vale a pena porque o conhecimento que daí advém não nos vai trazer nada de produtivo e não podemos fazer nada para mudar essa situação.
Acontece que eu ainda não domino a minha curiosidade e tenho que saber tudo, mesmo quando sei que não quero saber....
Espero que isto faça algum sentido e que ajude em alguma circunstância ;-)porque eu ainda sou um work in progress
Tudo o que tenha a ver comigo eu necessito de saber!!! Quase como o pão para a boca, mesmo que fique no ar a ideia de que o que me é dito pode ser mentira ou apenas o mais fácil de se dizer...
Já o que o embrulho trás eu não quero saber, pois também não quero contar para não criar ideias falsas!!!
Se revelo a minha bagagem nem escolho nem sou escolhida e "ela" não faz de mim uma má pessoa!! Ou faz????
Enviar um comentário
<< Home