3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quinta-feira, outubro 07, 2010

e quando?

Que dia é que foi em que eu acordei e não me conheci no espelho? Quando?

..........digam-me quando, que eu não dei por ela

......... digam-me na cara, sem vergonha, sem rodeios

...........na lata.............

Não me deixem negar, não me conversem, não me deixem distrair.

Não

me

deixem

perder

o fio à meada.............porque ainda quero agarrar a ponta, para enrolar na palma de mão e encontrar, quem sabe, o caminho de volta.


7 Comments:

At quinta-feira, outubro 07, 2010 12:47:00 da tarde, Blogger mariana said...

Por vezes o espelho não é um mero reflexo do nosso ser!! Ficamos confusas e não percebemos quem temos à nossa frente, dá-nos vontade de gritar para que aquela imagem se vá embora...
Mas nesses momentos temos apenas o cerebro cansado e confuso.
A vida é realmente uma merda, mas também é só ás vezes...
A ponta que agarramos não é uma, são várias e todas elas nos levam para um caminho diferente, feliz, triste, abençoado, angustiante, extasiado!!!

Nunca gostei de me despedir do Verão, mas cada vez mais detesto o outono com este sabor constante de recomeço. No entanto, só recomeçando damos valor ao que já temos e as lutas que se seguem...

 
At quinta-feira, outubro 07, 2010 7:23:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Eu não sei nada...mas penso que nunca foste infiel a ti mesma. Sempre te admirei, nunca te deixarei perder e quando olho para ti vejo a minha amiga.
Não fraquejes, não cedas...
Cai, levanta-te, chora, enxuga as lágrimas, grita, acalma-te!!!
Eu acredito que há sempre uma felicidade desmedida à nossa espera, mesmo que efémera!!!!
Não tenho respostas para te dar, mas ofereço-te a minha mão e o meu ombro para tentamos encontrar o teu caminho juntas.

 
At sexta-feira, outubro 08, 2010 12:04:00 da manhã, Blogger mariana said...

A noite trás menos clareza de espírito e "bota" mais ao sentimento...
Para ti e para todas EU estou aqui para vocês!!!

(Aproveitem, parece que vou para longe!!!)

Mil beijinhos

 
At sexta-feira, outubro 08, 2010 1:41:00 da manhã, Blogger Zaramateka said...

Vais para longe? Já tens novidades?

 
At sexta-feira, outubro 08, 2010 12:13:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Vais para onde?! Não me disseste nada... Nem penses que vais assim... isto há regras, há trâmites a seguir.... Para onde vais? Diz-me agora ou cala-te para sempre!!!!!
Se estás a pensar em emigrar tira o cavalinho da chuva!!! Ouviste?! Só se eu for contigo :-).
Vai toda a gente...pessoal façam as malas, vamos partir em viagem por esse Mundo "afora"!!!

 
At sexta-feira, outubro 08, 2010 1:36:00 da tarde, Blogger mariana said...

Ora, ora... Então não vou para Angola?!?
Sara a Cilinha é que sabe, mas ela andava a tratar da minha aventura para Angola!!!
Acham que lá há aranhas muito grandes???

 
At sexta-feira, outubro 08, 2010 6:06:00 da tarde, Blogger Zaramateka said...

A cena não são as aranhas, o problema é que em Angola a internet falha muito e é cara. Diz-me lá como vais viver sem Facebook e Skype p gente te ligar!!!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home