3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

sábado, abril 11, 2009

O regresso do 3º Esquerdo!!

Olá meninas!
Após algum tempo sem dar notícias, faço-vos um breve update da minha vida!
É verdade, depois de alguma turbulência, consegui encontrar um cantinho só para mim, que não podia ser mais do que um novo 3º Esquerdo!!
Depois das aventuras na Amadora city e na casa da vóvó, consegui encontrar uma casinha pequenina, um estúdio muito perto do meu trabalho, e também é um 3º Esq.
Assim, estão todas convidadas a visitar-me quando puderem, para fazermos uma noitada à moda do 3º Esq.
De resto está tudo a correr bem e espero poder ver-vos em breve, pois já tenho muitas saudades vossas.
Beijo grande paa todas

3 Comments:

At segunda-feira, abril 13, 2009 4:06:00 da tarde, Blogger mariana said...

Fantástico, temos mesmo que fazer uma visita a esse novo 3º esquerdo...
Mais uma vez boa sorte nesse novo cantinho!!

Mil beijinhos para todas.

 
At terça-feira, abril 14, 2009 5:05:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Silvia ainda bem que arranjaste uma casinha ao teu gosto e a julgar pelas coincidências, prevejo bons ventos nesta tua aventura.
Trata bem do teu 3.º esq.
Beijos.

Mary o pseudo?!!!
Tou com saudades...

 
At sexta-feira, abril 17, 2009 1:18:00 da tarde, Blogger Zaramateka said...

Temos de agendar essa visita!! Boa sorte no novo cantinho.

 

Enviar um comentário

<< Home