3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

segunda-feira, março 16, 2009

O meu FG!!


Parece que ultimamente tenho sempre algo para vos dizer e ainda bem que temos este espaço para que eu possa fazer o meu "luto"... O meu FG, Branquinho, Jipe ou o que vocês quiserem chamar foi para a sucata!!

Tive um acidente um pouco grave na sexta- feira 13 de Março. Estava parada para virar para a esquerda quando de repente oiço uma travagem bruta, olho pelo retrovisor e apenas vejo um carro envolvido em fumo... sem perceber estava em cima de mim.

Dois segundo horríveis, desconcertantes, que evoluiram para um choro compulsivo e uma histeria que não consegui controlar.

Já mais calma, queria sair do carro para perceber como é que ele estava e tentar por momentos preencher os papeis, quando me apercebo que as portas não abrem... imaginem!!!

O que vale tinha já à minha volta imensos portugueses simpáticos que tentavam a todo o custo acalmar-me, bebi sem pensar de onde vinha o copo ou a àgua, um copo cheio de açúcar e os meus nervos teimavam em não se acalmar...

Para além de um momento assustador imagino como seria muito divertido estar de fora. As pessoas para me tentarem acalmar diziam que era sexta-feira 13, como se fosse normal e eu já devesse estar prevenida para um acontecimento menos positivo. Segredavam-me ao ouvido, "menina não tenho nada com isso mas devia chamar a policia!!", ou então, eu completamente borratada de rimel, pois um a mulher não se lembra que devia usar um rimel à prova de àgua, "menina que grande negra na sua cara vá ao hospital!?!".

Mais um momento para recordar, mais um momento para contar nas reuniões de família ou de amigos...

Contudo, a tristeza invade-me pois perdi o meu carro, o meu FG... Cheio de histórias, bons e maus momentos, lágrimas, segredos, "aselhices", confições, muitas viagens!!

Não andaremos mais nele... Estou realmente triste!!!


P.S.- Tive que ir ao hospital, fiquei com uma dor de pescoço muito forte mas já está a diminuir. Está tudo bem.


Mil beijinhos a todos!!

2 Comments:

At terça-feira, março 17, 2009 11:19:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A Mo disse-me ontem, fiquei tão triste!!!
Tantas recordações, muitos bons momentos que passamos, será sempre recordado com um carinho especial o nosso pequeno...
Bem, agora é bola para a frente....
Força Mary!!
Beijinho.

 
At quarta-feira, março 18, 2009 9:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Agora tambem fiquei com a lagrima no canto do olho!!! Nao acredito que o FG nao vai mais estar ai quando voltar a Guimaraes!
Ainda bem que nada de maior te aconteceu a ti, minha linda! Agora e como diz a Ceci, bola para a frente, vamos comecar a fazer uma vaquinha para comprar outro jipe!

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home