3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quinta-feira, março 12, 2009

Eu escolhi o INFERNO como profissão!!

Escola em Angola


O Nosso Liceu


Escola em Timor


Hoje acordei com esta sensação de que gastei anos e dinheiro a tirar um curso que me dá imensas dores de cabeça.
O inferno recomeça, ainda mal me recuperei do que acontece no concurso passado e já tenho um novo concurso à perna. Começa amanhã sexta-feira 13, será que vai dar sorte aos "não sei quantos mil" professores?!?
Tudo começa com um teste para verificar o número de candidato e a password para futuras candidaturas, depois temos que esperar que o dia do "M" chegue para me poder candidatar a qualquer zona, a qualquer região, a qualquer escola...
Será que escolho o país todo?? Apenas o Norte para não ter que pedir dinheiro aos pais para pagar a renda no Algarve?? Que tal Timor, será que a perspectiva de emagrecer me agrada?? Angola, estão lá tantos portugueses possivelmente sentir-me-ei em casa?? E as aranhas, existirão aranhas nestes sitios remotos?? E o 29 de Novembro, não o poderei mais festejar??
AAAAAAHHHHH!!!!
A minha preguiça, característica e não defeito, já está com os cabelos em pé. O cansaço apodera-se de mim e fiz apenas o teste!!!
Digo a mim mesma para ter calma, relaxar e acreditar que no dia serei tomada por uma rectidão de espírito que me indicará o caminho certo...
Obrigada, por "ouvirem", lembrem-se que o sexo feminino tem os seus dias difíceis e eu hoje já senti a lágrima no canto do olho com a publicidade ao papel higiénico... É um gosto ver a imaginação desta gente!! :-P
Mil beijinhos para as minhas meninas...



2 Comments:

At sexta-feira, março 13, 2009 10:11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Filha, a vida é feita de escolhas difíceis, mas só assim é que crescemos!
Quem me dera ser pequenina!!!!

 
At sábado, março 14, 2009 12:08:00 da manhã, Blogger Piolhita said...

Amor meu, isto por aqui também não está muito famoso, pelo menos no que toca à lágrima fácil, quanto ao resto, a única coisa que te posso dizer é que por mais escolhas díficeis que a vida tenha, se forem feitas com o coração, mai tarde ou mais cedo, acabarão por se revelar acertadas. Escolhe com o coração meu anjo, pois só esse te garante que a escolha não foi em vão...
Quanto a nós cá estaremos sempre para te ouvir e apoiar na escolha que faças.
Beijo muito grande para todas e um especial para ti...
a vossa pimpolha

 

Enviar um comentário

<< Home