3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quarta-feira, abril 29, 2009

27 anos!!!


28 de Abril o dia mais importante do ano civil!!(pelo menos para mim)

O tempo passa sem qualquer preocupação aparente sobre os estragos que pode porventura provocar.

Assim, vejo-me a caminhar para a casa dos 30 a toda a velocidade...

Se o medo e a ansiedade de lá chegar são desconcertantes também não posso esquecer das coisas boas que a idade me dá.


"Estás cada vez mais bonita!" é a frase que mais oiço nos últimos tempos.

A "sede de ir ao pote", característica minha, está a acalmar e o pote é mais admirado antes de ser tocado.

Sinto-me mais calma e menos problemática, os meus dramas continuam porque me animam.

A familia faz-me tanta falta como os amigos, amigos esses que diminuem, à medida que mais pessoas "me conhecem".

Sinto-me preparada para viver sozinha.

Não procuro o Amor mas receberei da forma mais intensa possível aquele que me merecer.

Quero realizar os meus sonhos como nunca quis.

Aos 27 anos sonho cada vez mais e quero continuar a sonhar...


Agradeço a todos aqueles que fizeram parte da minha vida, aos que já não fazem e a todos aqueles que diariamente continuam ao meu lado e me ajudam a crescer.


Agradeço especialmente às minhas meninas, a vida separa-nos naturalmente, mas vocês estão sempre comigo e estiveram nos momentos mais importantes do meu crescimento.

Adoro-vos!!!

8 Comments:

At quinta-feira, abril 30, 2009 7:39:00 da tarde, Blogger Zaramateka said...

Que car****!!!! esqueci-me outra vez!!! DESCULPA!!!! Eu bem me parecia que havia aniversário para agora!

PARABÉNS!!!!!!!

 
At sexta-feira, maio 01, 2009 4:02:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Mary eu desejo-te tudo de bom!!! Mereces que o mundo te sorria e acho que ele já começou a sorrir.
Ainda não me esqueci dos churrascos em tua casa com os putos, lol.
Diria que são 27 anos bem vividos, com muitas experiências para relembrar.
Beijinhos e mais uma vez PARABÉNS.

 
At terça-feira, maio 05, 2009 11:45:00 da tarde, Blogger Piolhita said...

Mil desculpas mais uma vez meu anjo!!
Mas gosto de te ler escrever assim!!!
Conta comigo sempre que precisares, pois apesar de me ter esquecido do teu dia de aniversário, trago-te sempre a ti e às outras meninas bem juntinhas ao meu coração. Faço minhas as tuas palavras quanto à vossa presença em muitos momentos importantes da minha vida e também quanto ao escassear de amigos. E assim posso dizer que tu e as outras meninas são muito importantes para mim e apesar da distância e da vida que teimam em nos separar geograficamente, estaremos sempre juntas naquele 3º Esquerdo...ainda que agora só nas nossas recordações.
Também te adoro Mary...e a ti Mo... e a ti Zaramateca...e a ti Cilinha...
Um beijo do tamanho do mundo da vossa piolhita

P.S. Vamos todas juntas ao Enterro da Gata na 6ª feira, dia 15? Sim? Vá lá!! Adorava que nos encontrássemos todas outra vez!

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 2:08:00 da tarde, Blogger Zaramateka said...

Agora que esta passado a reaccao, o comentario ponderado. Fico feliz de te ver de bem com a vida e contigo mesma. Devo dizer que tambem eu partilho muitas das opinioes que deixaste neste nosso espaco e que, ao contrario do que acontecia ha uns anos, me custa menos envelhecer.
Acho que estas maravilhosa, pelo menos do que me lembro ;), e tenho a certeza que ficaras ainda melhor com o tempo.

Quanto ao encontro eu por mim alinho, mas devo chegar um pouco tarde, porque tenho um concerto nesse dia!!

Abraco e beijo enorme para todas

 
At quarta-feira, maio 06, 2009 9:25:00 da tarde, Blogger mariana said...

Eu tenho imensas saudades vossas por isso alinho nessa sexta... Por favor, as meninas que ainda não estao convencidas, vamos?!?! Vamos?!?

Para darmos aquele abraço...

Mil beijinhos

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 2:34:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Eu alinho este sabado, isto é se já estiver cá a nossa irlandesa!
Na sexta é o santoinho, não é?

 
At quinta-feira, maio 07, 2009 10:05:00 da tarde, Blogger Piolhita said...

Não Cecília, na outra 6ª ainda há Enterro, eles acrescentaram mais um dia, é Xutos. O Santoinho é no Sábado a seguir. Eu vou estar lá os dois fins-de-semana, se decidirem vir, digam qualquer coisa. Beijo

 
At sexta-feira, maio 08, 2009 10:34:00 da manhã, Anonymous Cecília said...

Ah!!! Não sabia que na sexta tb havia enterro.
Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home