3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

terça-feira, dezembro 14, 2010

Marido é este que eu quero!!!




Nunca entendi o fascínio que os homens têm pelos carros. E a conjugação de mulheres magras e mamudas ao lado de carros ainda mais me custa entender....
No entanto, todos temos os nossos momentos de uaaauuu, fantástico, maravilhoso, quero um!!!
Sim, fiquei uns cinco segundos a olhar para este carro, é grande, gosto muito da cor, e acho que não deve ser difícil de estacionar!!!
Por isso, como toda a gente sabe o meu futuro marido é rico e será a primeira prenda do meu "carinho"....

Beijinhos!!!

4 Comments:

At terça-feira, dezembro 14, 2010 11:12:00 da tarde, Blogger mariana said...

Não pensem que estou a ficar louca, estou só a colocar em prática as teorias da grande Oprah!!!"O Segredo" pensamento positivo...

 
At quarta-feira, dezembro 15, 2010 11:16:00 da manhã, Blogger Zaramateka said...

Eu estou sem palavras para este post?!?! Um Land Rover, nunca pensei que fizesse o teu género! :)

 
At quarta-feira, dezembro 15, 2010 5:10:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

O meu momento uuuaauuuu não seria provocado por um carro, mas eu vou procurá-lo e depois comunico ao povo.
Mas se é esse presentinho que queres eu ponho-o no teu sapatinho...(o meu pensamento positivo está a fixar-se em ficar multimilionária até ao dia 24 de Dezembro para oferecer um destes a cada uma das meninas e uma viagem pelo mundo!!!)

 
At quinta-feira, dezembro 16, 2010 3:31:00 da manhã, Blogger Piolhita said...

Estou a adorar estas vossas ideias...
Dê onde der e chegue onde chegar, nada como uns bons sonhos para nos fazer sentir vivas!!
De resto, já dizia o Fernão Capelo Gaivota, "Eu quero voar! Eu vou voar!" E voou! Caiu muitas vezes, mas voou, teve medo, mas voou, foi banido do bando, mas voou, encontrou outras gaivotas como ele...e voou com elas...obrigada por voarem comigo...a companhia aérea 3º esquerdo agradece a vossa preferência, esperamos que o voo tenha sido do vosso agrado e desejamos-lhe uma óptima estadia (desculpem mas não resisti, tava a começar a levantar voo e tive que aparvalhar) Beijoooooooooo!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home