3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

sexta-feira, dezembro 10, 2010

Desassossego

Viver é fazer meia com uma intenção dos outros. Mas, ao fazê-la, o pensamento é livre, e todos os príncipes encantados podem passear nos seus parques entre mergulho e mergulho da agulha de marfim com bico reverso. Crochet das coisas... Intervalo... Nada...

De resto, com que posso contar comigo? Uma acuidade horrível das sensações, e a compreensão profunda de estar sentindo... Uma inteligência aguda para me destruir, e um poder de sonho sofrego de me entreter... Uma vontade morta e uma reflexão que a embala, como a um filho vivo... Sim, crochet...


Eu vi!!!
Um filme simplesmente brilhante, adorei e como fui sozinha não pude comentar as cenas mais bonitas ou tocantes com ninguém!! O homem que estava ao meu lado adormeceu, por isso, sem hipótese de comentários...
Só quem compreende um bocadinho de Fernando Pessoa é que gostará...
O realizador, que esteve cá, não deve ter ficado contente ao ver algumas pessoas a sair a meio.

Mas se tiverem estômago vão ver!!!
Beijos a todas