3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quarta-feira, novembro 24, 2010

Novas!!!

Como não tenho estado com nenhuma das meninas ultimamente, vou-vos contar as minhas novidades.
Ontem fui ao IKEA como não podia deixar de ser!!!! Sara, é verdade..., os funcionários do IKEA já me conhecem, demorou umas semanas, mas o IKEA já sabe quem é a Cecília.
Como se devem lembrar torci o pé.... Acontece que isso já lá vai há umas semanas, mas ainda não me encontro recuperada. Na verdade, tenho o tornozelo muito inchado e dói-me bastante no final do dia. O médico (o segundo que eu consulto por causa disto!!!!) diagnosticou-me uma inflamação no tornozelo e prescreveu-me um anti-inflamatório e repouso absoluto para o pé.
Mas como é que eu vou dar descanso ao tornozelo?! Ainda mais agora que tenho ido todos os dias às aulas de hidroginástica bem cedo de manhã (comecei esta segunda, mas já fui três dias consecutivos). Estou completamente integrada com as restantes alunas, até ajudo algumas a entrarem para o jacuzzi tal foi a minha rápida adaptação na dinâmica da turma.
E não é que eu descobri que as velhotas às 8 / 9 horas da matina estão muito mais desejosas de conversa do que ao final da tarde. Na minha primeira aula matinal uma mulher madura - (agora apetecia-me fazer uma brincadeira e dizer que a mulher era quase podre, mas poderia ser mal interpretada e, por isso, não faço), continuando - abeirou-se de mim e relatou-me quais as aulas que frequentava no ginásio e em que horário! Eu só não cheguei a perceber se lhe tinha feito alguma pergunta, mas provavelmente devo ter feito porque um simples "Bom dia", que eu estava convicta de só ter dado, não pode resultar numa descrição tão exaustiva de modalidades desportivas, os horários das mesmas e quais os professores que as leccionam.
Eu gosto dos velhotes!!! São tão fofinhos e só precisam de uma pequena dose de atenção diária para os fazermos felizes!!! Agora só frequento aulas de hidroginástica e estou a angariar seguidores para virem desfrutar do carinho juvenil da terceira idade, por isso, quem quiser está convidado a vir comigo às aulas matinais.

Tirando isso está tudo bem comigo e não tenho mais novidades, pelo menos de que me lembre.
BEIJO enorme para todas*****

3 Comments:

At quarta-feira, novembro 24, 2010 7:09:00 da tarde, Blogger mariana said...

Não me ouves depois dá nisto!!! Vai ao hospital, disse eu...
Ai, ai...
Hidro de manhã?? Se as obras continuarem lá por casa até pode ser que te faça companhia!!!;-)

Beijinhos

 
At quinta-feira, dezembro 09, 2010 11:45:00 da manhã, Blogger Zaramateka said...

Estás velha!

 
At quinta-feira, dezembro 09, 2010 11:45:00 da manhã, Blogger Zaramateka said...

Estás velha!

 

Enviar um comentário

<< Home