3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

segunda-feira, novembro 29, 2010

JANTAR DE NATAL

Uma vez que os meus convites são sempre em cima da hora e por essa razão penso eu são sempre declinados, desta vez faço um convite com antecedência.
Penso que as meninas se recordaram da nossa ceia de Natal, cheia de peripécias, brincadeiras e alegrias.
Por assim ser e uma vez que já não estou convosco à algum tempo.
Sugiro que este Natal, a ceia seja realizada na minha nova casa, onde estaremos todas à vontade.
Proponho como data o próximo dia 15 ou 22.
Claro que outras datas poderão ser sugeridas.
Assim , mais uma vez faço o convite.
Beijos grandes

2 Comments:

At terça-feira, dezembro 07, 2010 12:36:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Mónica recebi a tua mensagem e só não respondi antes no blog porque estava a pensar em datas alternativas.
Acontece que no dia 15 para mim é impossível ir ao teu jantar de Natal e no dia 18 não estou em Guimarães. O dia 22 de Dezembro é o que mais me convém, mas não sei a disponibilidade das outras meninas.
Este mês está muito preenchido para mim, mas por bons motivos :-)!!! Por isso, é melhor fazerem o jantar sem mim, se todas estiverem disponível no dia 18, e depois outra altura tomamos um cafézinho todas juntas e conversamos.
Beijos para todas.
Ah! O meu telemóvel não dá sinal de mensagem, por isso, se não vos responder às mensagens é só porque não sei que as recebi, lol!!! Eu e os telemóveis temos esta relação amor-ódio.

 
At sexta-feira, dezembro 10, 2010 12:39:00 da tarde, Blogger monica said...

linda no dia 22 não posso .
é o jantar de natal do esc.
Tenho pena que não possas vir.
Fica então para café.
E as outras meninas dia 18 está combinado?
é so tradição de 3º esquerdo?
Ou posso convidar as minhas primas su e li, mais acompanhantes?

 

Enviar um comentário

<< Home