3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

terça-feira, setembro 28, 2010

Estudos!!!

Namoros afastam amigos

Começar um novo romance pode custar-nos o melhor amigo, de acordo com um estudo realizado na Universidade de Oxford e publicado pelo The Guardian.
O estudo parte da premissa de que cada um de nós tem um círculo de cinco amigos íntimos, os nossos "suportes" para momentos de crise. Ao ligarmo-nos a um novo parceiro afastamo-nos pelo menos de dois deles - mas um é subatituído no "círculo" pela nova relação amorosa.

Publicado na Noticias Magazine, 26 de Setembro 2010

3 Comments:

At quarta-feira, setembro 29, 2010 11:24:00 da manhã, Anonymous Cecília said...

Eu estou sempre aqui para ti e para o resto das meninas!!!
Podes contar sempre comigo, assim como tu estiveste nos momentos mais difíceis da minha vida e nos mais felizes :-)
Quero partilhar todas as alegrias e tristezas contigo e nunca me vais perder.
Beijos para todas.

 
At quarta-feira, setembro 29, 2010 12:20:00 da tarde, Blogger mariana said...

A sério Sara??? Tu conta-me tudo??
Mas como sou um mulher atenta coloquei umas fotos de vestidos de noiva dos Storytailors, só para ti...
A Cecilia como não pensa casar tão cedo não procurei fatos de noiva, mas vou procurar querida...
Beijoca

 
At quarta-feira, setembro 29, 2010 12:23:00 da tarde, Blogger mariana said...

Este comentário era para o post do casamento... Eu e a tecnologia!?!

Querida eu sei que estarás sempre comigo, este post também serve para relembrar erros do passado e não voltar a eles... parece que não mas é!!!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home