3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quarta-feira, setembro 15, 2010

Vale a pena Tudo...

"Tenho pena que este ano tenho ficado por aqui... este ano sem a sua presença, não vai ser a mesma coisa... consigo parecia mais fácil de perceber/entender a matéria que tinha em linha para a nossa aprendizagem, não sei como vamos passar este ano sem a sua pessoa tão maravilhosa e querida como era nas suas aulas teóricas e práticas.Queria desde já agradecer, o elemento de tudo o ano lectivo que ensinou, com as suas técnicas de estudo e auto-ajuda, a prof.ª consegui libertar o stress com que todos nós vinhamos para as aulas, com o colectivo do acordar matinal das 08.00 (o sono em série e a teimosia de acordar e de levantar da cama) mas quando dava-mos de conta, que íamos ter aulas consigo a vontade era dominada pela força que se encontra dentro de nós (também sei que ás vezes chegava super atrasado) mas isso era que tinha perdido o horário, e não sabia a quantas andava:)mas no meio disto tudo e porque ainda estou lá, no curso é por sua causa... que me ajudou bastante durante aqueles tempos que andava desconcentrado e pessimista com o meu futuro, AGRADEÇO-LHE DO FUNDO DO CORAÇÃO TODA A AJUDA QUE DEPOSITOU DENTRO DE MIM E FORA DE MIM.O MEU GRANDE OBRIGADO!Voce como prof.ª merece todo o que o ministério da educação tem para lhe oferecer, desde as vagas até outros cargos, e esses cargos deveriam ser dados, com os maiores aplausos de amigos, alunos e professores, tenho a certeza que você é como professora é fundamental em qualquer turma.A maneira como você lidou com o cargo da disciplina que se encontrava, que por acaso não era a sua área, merece as maiores observações de parte desta secundária (direcção, professores e alunos) porque lidou tão bem com a situação... Será recebida naquela turma com sorrisos e saudades que desde já está a deixar... fogo são 2 meses e meio de férias sem a ver :OComo pessoa: é GRANDE merece o respeito e a melhor vida que Deus lhe pode dar... o sorriso que soltava, as gargalhadas, aqueles sustos.. ahhh e aqueles pratos maravilhosos ah? À pois é :D Você é espectacular, acredite :)Penso que é justo dizer um grande OBRIGADO... não só da minha parte como a dá turma que tenho a certeza que concordam comigo!OBRIGADO PROFESSORA MARIANA SILVA :')
beijoRicardo:)"

2 Comments:

At quarta-feira, setembro 15, 2010 9:58:00 da tarde, Blogger mariana said...

Devo mandar esta carta à ministra??? ;-)

 
At sábado, setembro 18, 2010 10:43:00 da tarde, Blogger Zaramateka said...

Eu pago o selo!

 

Enviar um comentário

<< Home