3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

segunda-feira, setembro 27, 2010

Querido mudei o quarto!!!!

Acabadinhas de entrar no meu renovado quarto!!!
Está maior e mais útil, como dizem as decoradoras tenho três espaços distintos:
O espaço para dormir, uma cama linda cor-de-rosa, segue-se uma grande secretária restaurada pelo melhor carpinteiro do mundo (ainda não tenho fotos), e por fim, a mini biblioteca e as gavetas dos chapéus, dos cachecois e gorros, da maquilhagem, das malas... Huuummmm!!!
Tudo se compõe e fica com o ar que EU quero.

Esta fui eu que montei, parti duas unhas!!!

Não montem móveis do Ikea com um bom carpinteiro, ele complica, e chega cola, e mais pregos, e mede mil vezes... Ufa!!! Mas jurou que nunca mais se desfaz... :-)
Mil beijinhos para todas!!!
















2 Comments:

At terça-feira, setembro 28, 2010 4:43:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Isto de montar móveis do IKEA tem muito que se lhe diga....

 
At quinta-feira, setembro 30, 2010 10:59:00 da tarde, Blogger Zaramateka said...

Tenho uma cómoda igual a essa. Eu sou grande fã do IKEA como sabem.

 

Enviar um comentário

<< Home