3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Touro

Muito bom ano para os nativos deste signo, é um dos signos mais bafejados em 2010.Os planetas lentos conspiram a favor Saturno e Plutão bem ligados trazem o avanço na vida. Possibilidade de crescimento, capacidade de realização criação de novas estrutura, em termos profissionais e sociais. Os touros vão receber o resultado do seu esforço, vão ser compensados pela sua perseverança e paciência. Avanços profissionais, oportunidades crescimento. Resolução de problemas pendentes. Em termos afectivos, vivencias muito compensadoras trazem a paz a tranquilidade e a felicidade.

Escorpião

O escorpião está muito favorecido em 2010, todos os planetas lentos conspiram a favor do intenso e misterioso escorpião, é o signo mais bafejado pela sorte. Expansão, crescimento, evolução na vida, sorte em investimentos, resolução de problemas que estavam por resolver. Plutão/sol vem dar um estímulo energético, muito bom, para novos conhecimentos, cursos, formações, vêm trazer a lufada de ar fresco e avanço na vida. Remodelação de vida financeira, novas fontes de rendimento, crescimento financeiro inesperado. O estrangeiro vai estar em evidência na sua vida.

Aquário

Os aquarianos têm grandes oportunidades durante de 2010 para renovar a sua vida financeira. Muito bom para investimentos financeiros. Muita sensibilidade, e aspectos de grande criatividade, para actividades ligadas à escrita, moda, ou outras formas de arte. Os aquários que nasceram 16 e 19 de Fevereiro, perca de vitalidade, sentimento de solidão, diluição dos aspectos práticos da vida, estes não devem fazer qualquer tipo de investimentos, não é tempo para se projectarem exteriormente, é tempo de olharem para dentro de si próprios, actividades como escrita pintura, escrita, actividades sociais.

Não é da tia Maya pois ela ainda não disse nada sobre este ano novo!! É uma mulher muito ocupada, muitos impostos para pagar, a mulher tem que trabalhar...

Cristina Caldeiras uma astróloga que faz estes textinhos pequeninos!!!

Um Bom Ano para todas!!!