3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

domingo, outubro 25, 2009

Adoro!!!


Gosto do nascer do dia, do cheiro da noite…
Da terra molhada, de ouvir o vento e senti-lo no rosto.
Do cheiro a castanhas assadas, do sabor do doce mais doce.
Gosto da luz do sol, de sentir o seu calor no rosto!!
O cheiro do mar, o barulho das ondas, de braços a abraçar…
Vivo para os sorrisos que dou, adoro gargalhadas sonoras…
Ver os amigos e família feliz, fingir que sei nadar e em altos berros
Cantar…
Conversar, conversar, conversar, mas também gosto de chorar
para me sentir a levitar.
Gosto de suar, de gemer e no fim agraciar!!!
Gostos que gostem de mim, porém não pretendo agradar…
Sentir o cheiro da minha pele, sentir o instinto
E o arrepio na espinha, o olhar a brilhar…
Um bom drama representar para um colinho conquistar…
Rir com o mal, com o bem, com tudo e com nada.
Viver sem olhar, sem pensar e apenas conquistar ou perder.
Adoro andar às cavalitas, cócegas até ficar sem ar,
uma boa anedota que me faça rir até chorar.
Comer é um belo prazer que não se pode esquecer nem contrariar.
Preguiça é o meu nome do meio sentir-me útil é a minha conquista…
“Meu” adoro dizer, partilhar apenas o que não existe fisicamente.
Dançar de sapatos rasos, até cair, passear e fofocar…
Adoro as cartas das amigas, os seus sorrisos,
Um lugar rotineiro e um ombro para brincar!!!
Arrumar gavetas com a neura é certo que estou a pensar.
Escrever sem cuidar, será a caneta a mandar?
Gosto da vida que tenho de ter que criar, renascer, ouvir,
Sentir e no fundo APENAS VIVER…