3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

terça-feira, dezembro 15, 2009

ROMA eterna!!!








Pois é...
Não é à toa que lhe chamam a cidade eterna...
Eu iria mais longe e chamar-lhe-ia a cidade indescritível, repleta de coisas maravilhosas!!
O Coliseu é imponente, o Panteão é soberbo, o foro romano é surpreendentemente real, o Capitólio é riquíssimo, a capela cistina é sublime, o Vaticano inspira uma paz e uma espiritualidade instantânea.
Depois tudo o resto é fantástico: em cada esquina há um monumento, cada fonte é trabalhada à exaustão, cada coluna e cada arco transportam-nos para a capital do império romano, há 2 mil anos atrás...
O trânsito é caótico, os homens são lindos, as mulheres são lindas, as pessoas são descontraídas e acolhedoras com os turistas, falam alto, os turistas são aos milhares, o respirar da história é contínuo...
Enfim...apaixonei-me pela cidade, vou viver para lá, ou não...mas definitivamente vou lá voltar!!
Baci Bellas!! :)

2 Comments:

At quinta-feira, dezembro 17, 2009 9:35:00 da tarde, Blogger mariana said...

Tão linda que ela está!!!
Que bom, as viagens renovam-nos sempre o espirito. Com a tua descrição deu-me vontade de ir lá...
Beijinhos grandes

 
At quarta-feira, dezembro 23, 2009 3:38:00 da tarde, Anonymous Zaramateka said...

Tenho para mim que seriamos todos bem mais felizes se tivéssemos o espírito italiano! E o aspecto tb!! ;)

Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home