3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

terça-feira, setembro 15, 2009

VIVA A SENHORA PROFESSORA!!!

Hoje estou muito feliz pela nossa menina Mary. Estou eufórica!!! Não é que a nossa querida amiga conseguiu, depois de muito esforço, lágrimas e contrariedades, ficar colocada em Felgueiras a dar aulas?!! É verdade, quando tudo está perdido e não temos mais nada a perder, a esperança é a única coisa que não se deve perder!!!!
Um grande beijo para as minhas meninas queridas.
Estou muito feliz, muito feliz...

3 Comments:

At terça-feira, setembro 15, 2009 6:54:00 da tarde, Blogger mariana said...

OBRIGADA!!!
Especialmente à Cilinha que me motivou para não desistir mesmo estando tudo perdido...
Fui para lá bem cedo e o certo é que consegui, não perdi a esperança!! A minha esperança agora é que tudo corra bem...

Mil beijinhos a todas e teremos que festejar!!

 
At quarta-feira, setembro 16, 2009 10:56:00 da manhã, Anonymous Cecília said...

Eu não fiz nada, garanto. Limitei-me a dar um conselho que correu bem.... podia não ter corrido, mas ainda bem que correu tudo muito bem.
Depois eu mando a conta dos honorários, :-)
Beijos

 
At domingo, outubro 04, 2009 10:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Parabéns stora!

 

Enviar um comentário

<< Home