3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quinta-feira, agosto 27, 2009

Beijinhos!!!


Amigas(os) são aqueles que permanecem ao nosso lado mesmo que em cidades separadas, países ou planetas.

Que olhamos e vemos à nossa frente nos dias mais importantes, sejam eles bons ou maus.

Desesperam com o nosso desespero, porém mantém um ar seguro para não nos deixar cair.

Aqueles que encontramos apenas no dia do Pinheiro mas o abraço ou o beijinho tem sabor a ontem...

Amigas(os) que conversam durante horas sobre tudo e sobre nada, sobre o passado e o futuro.

Que reclamam com os nossos erros e defeitos, que nos chamam a atenção por não sabermos nadar ou andar de bicicleta.

Não ouvem as nossas músicas mas pacientemente escutam os nossos devaneios e as nossas vozes de "cana rachada".

Amigas(os) que acreditam sempre em nós até que provem o contrário...

Que comem todo o açúcar possível só para nos acompanhar numa crise hormonal.

As amigas(os) que nos ouvem mesmo quando estamos contra todos e contra o mundo!!

(...)

Está sempre lá, mesmo que apenas na mente...


Beijinhos para todos os meus amigos(AS) os que tenho e os que estão para vir!

4 Comments:

At sábado, agosto 29, 2009 9:49:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Obrigada por esta ODE à minha pessoa!!! Não era necessário, mas fico lisonjeada.
Beijinhos!!!
Também gosto muito de ti.

 
At terça-feira, setembro 01, 2009 8:58:00 da tarde, Blogger Zaramateka said...

Gosto particularmente da foto e da parte do açúcar! Venha dai o roteiro da doçaria e pastelaria da região!!!

 
At quarta-feira, setembro 02, 2009 11:56:00 da tarde, Blogger mariana said...

Acrescento a esta ODE um agradecimento muito especial às amigas que me ajudaram na arrumação do atelier...
Adoro-vos!!

PS- No fim da limpeza um saco preto é vosso!!!

 
At segunda-feira, setembro 07, 2009 9:31:00 da tarde, Blogger Piolhita said...

Olha, eu sei que não ajudei na limpeza do atlelier, mas também há um saco preto para mim?
Gosto muito de vocês!
Relativamente à viagem a Madrid (para quem ainda não sabe, lembrei-me de fazermos um fim-de-semana em Madrid, pois vi uma promoção com uns preços mui guapos), lembrei-me do fim-de-semana grande do 5 de Outubro, há disponibilidade?
Beijo grande da vossa piolhita!

 

Enviar um comentário

<< Home