Sobre os dias...
Há dias que parece que não nos cabem nas mãos!
Nos últimos tempos, tenho andado com esta frase na cabeça, pelo que achei que seria melhor partilhá-la convosco. Temo que este pensamento quase "confuciano" não acrescente nada de novo a este blog, mas uma pessoa tem de extravasar. A verdade é que tenho perdido muito tempo a pensar no tempo. Há quem diga que são agruras de um tempo que se mete dentro de nós e nos torna uns dia chuvosos e outros brilhantes como o sol. Outros dirão que é excesso de tempo para pensar naquilo que, sendo de todos os tempos, não interessa a ninguém. Não sei se tenho tempo para pensar a fundo sobre isto, mas uma coisa é certa: temos de arranjar aí um tempinho para nos encontrarmos em conversa, que mais não seja para falarmos sobre o tempo.
E para desopilar em estilo, aqui ficam os Foo Fighters com Times Like These (um tema bem a propósito do estado de espírito deste post)
Abraços de saudades
1 Comments:
Apenas sei que nada sei sobre isso do tempo.
Tempo que passa rápido, tempo que anda lento como o caracol, tempo que passa para mim de uma forma diferente que passa para ti, tempo do poeta, tempo do louco, tempo chuvoso, tempo maravilhoso com a sua brisa suave...
Tempo do Passado e do Futuro, tempo de aulas, tempo de trabalho, tempo em que o tempo não era sentido, no meu tempo...
Afinal devemos dar muita importância a esta pequena e complexa palavra?? Nem ela sabe o seu real significado.
Sei que o meu tempo de hoje e de amanhã será visto num futuro próximo como um tempo maravilhoso, em que nada fazia, em que de tudo conversava, em que usufruia da amizade, em que sonhos eram fabricados sem a imposição do tempo ou de dinheiro, em que o riso de tudo e de nada se soltava, em que tinha tempo para ver a vida a passar!!!
Espero ter acalmado os vossos espíritos lutadores que vão recordar um dia o tempo de hoje!!
Enviar um comentário
<< Home