3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

terça-feira, setembro 01, 2009

Sobre os dias...

Há dias que parece que não nos cabem nas mãos!

Nos últimos tempos, tenho andado com esta frase na cabeça, pelo que achei que seria melhor partilhá-la convosco. Temo que este pensamento quase "confuciano" não acrescente nada de novo a este blog, mas uma pessoa tem de extravasar. A verdade é que tenho perdido muito tempo a pensar no tempo. Há quem diga que são agruras de um tempo que se mete dentro de nós e nos torna uns dia chuvosos e outros brilhantes como o sol. Outros dirão que é excesso de tempo para pensar naquilo que, sendo de todos os tempos, não interessa a ninguém. Não sei se tenho tempo para pensar a fundo sobre isto, mas uma coisa é certa: temos de arranjar aí um tempinho para nos encontrarmos em conversa, que mais não seja para falarmos sobre o tempo.

E para desopilar em estilo, aqui ficam os Foo Fighters com Times Like These (um tema bem a propósito do estado de espírito deste post)



Abraços de saudades



1 Comments:

At quinta-feira, setembro 03, 2009 12:05:00 da manhã, Blogger mariana said...

Apenas sei que nada sei sobre isso do tempo.
Tempo que passa rápido, tempo que anda lento como o caracol, tempo que passa para mim de uma forma diferente que passa para ti, tempo do poeta, tempo do louco, tempo chuvoso, tempo maravilhoso com a sua brisa suave...
Tempo do Passado e do Futuro, tempo de aulas, tempo de trabalho, tempo em que o tempo não era sentido, no meu tempo...
Afinal devemos dar muita importância a esta pequena e complexa palavra?? Nem ela sabe o seu real significado.
Sei que o meu tempo de hoje e de amanhã será visto num futuro próximo como um tempo maravilhoso, em que nada fazia, em que de tudo conversava, em que usufruia da amizade, em que sonhos eram fabricados sem a imposição do tempo ou de dinheiro, em que o riso de tudo e de nada se soltava, em que tinha tempo para ver a vida a passar!!!

Espero ter acalmado os vossos espíritos lutadores que vão recordar um dia o tempo de hoje!!

 

Enviar um comentário

<< Home