3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

sexta-feira, janeiro 09, 2009

Neve em Guimarães!!!




Meninas, como vocês sabem nevou em Guimarães!!!


Ao abrir a janela, deparei-me com um lindo cenário de flocos de neve pequeninos a cair directamente na minha varanda. Caím devagarinho, como se estivessem à espera que todos se dessem conta do que estava a acontecer...


Eu não perdi tempo e fui para a rua tirar fotos e sentir a neve. Rapidamente voltei a casa pois tornou-se muito difícil conduzir.


Porém, uma coisa vos garanto, se a nossa cidade já é muito linda, coberta de "algodão doce" ainda fica ainda mais BONITA.




Para já só vos posso mostrar a neve no meu "Jardim" e na minha bela rua...




Mil beijinhos!!!

3 Comments:

At segunda-feira, janeiro 12, 2009 4:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá,
fico ansiosamente à espera das restantes fotos. destesto a neve, mas assim de longe a longe deve ser engraçado
xi

 
At quarta-feira, janeiro 14, 2009 1:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gente, estou a rapar um frio desgraçado, isto da neve não é para mim.
Eu gosto do Inverno, mas assim tão rigoroso não é preciso....
Bem, só espero não termos um Verão tão intenso como este nosso Inverno, senão emigro.
Beijocas...

 
At sábado, janeiro 17, 2009 5:43:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sabia que vocês não me iam falhar com as fotos deste acontecimento histórico que eu perdi!

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home