3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

sábado, setembro 29, 2007

"Eu acho que o país está doido"


Será que este homem não consegue levar nada até ao fim?

Não resisti à piada fácil.... Na verdade, apesar de considerar que a reacção foi exagerada, eu até concordo com a posição de Santana, pois a chegada de José Mourinho a Lisboa está longe de ser notícia. Aliás o que se passa com esta necessidade que a imprensa nacional tem em filmar chegadas e saídas do país?!! Por muito que me custe, sou obrigada a concordar com Santana: "Eu acho que o país está doido!!".

Aceitam-se explicações....

PS: A quem não viu, ficam aqui as imagens.

2 Comments:

At sábado, setembro 29, 2007 2:05:00 da tarde, Blogger monica said...

Depois do furo cor-de-rosa Santana e os seus Guarda- Costa ,O Sr ex Primeiro Ministro quis transmitir uma imagem mais madura e sensata , sem pretensiosismos... E é isto que lh fazem!?
Interrompem o seu comentario politico!!!
Já não há respeito.
;)
Eu concordo com a sua decisão e com o seu comportamento. Estava na altura de dizer um "BASTA"!!! Este país ao contrário do que o povo pensa não evolui à custa do Futebol. Basta de mentalidade popularista em que se vive, come e respira futebol...

 
At domingo, setembro 30, 2007 1:45:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

O futebol é o ópio do povo... E cá em Portugal muito boa gente anda com uma grande moca...

 

Enviar um comentário

<< Home