Reflexo... O outro lado do espelho!!!
A forma como nos expressamos é o retrato da nossa vida.
As emoções são o leme da forma como nos expressamos ...
A minha vida é retratada pela Paixão.
E a tua?!
Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!
9 Comments:
a minha é composta por pequenos retalhos - a paixão, a fúria, , o afecto, a loucura - retalhos, não da vida de um médico, mas de uma professora desempregada ;-)
Este anónimo anda mto profundo....Cá para mim anda a esticar-se, além de que, se carregar no item outro e não no anónimo, consegue assinar um nome....;)
Se nos expressamos pela piada e pelo sorriso, será que podemos dizer que a nossa vida são retalhos de circo??!! Será que é por isso que destesto palhaços, não consigo olhar directamente no espelho? ;)
No fundo quem tinha razão era o Herman, a vida é e sempre será um circo. Uma mistura de ridículo, um instante de festa, um sufoco de perigo, um olhar de brilho, uma tenda de descoberta, um saco de desilusões, um esgar de enamoramento e um eterno deslumbre resumidos numa só gargalhada.
PS: Não, ainda não enlouqueci... lol
Devo endereçar o meu pedido de desculpas ao anónimo, pois pensei que era a minha colega Mariana. Daí a piadinha...
Então é aqui que vocês se escondem...
A minha vida é composta por um turbilhão de emoções, de sentimentos e de estados de alma. O mais importante na vida é viver cada milésimo de segundo intensamente. Eu tento, ai como eu tento...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu cá não consigo publicar post's porque me esqueci da minha password, mesmo à sílvia. Agora que finalmente consegui, aqui vai o meu contributo para este momento de reflexão e introspecção. A minha vida é constituída por momentos de pura alegria e de pura tristeza, alegria perante a constatação da magnitude dos momentos de felicidade, amizade, amor, companheirismo que as pessoas que amo me proporcionam, tristeza perante as desilusões que só aqueles que amamos também são capazes de nos proporcionar, e claro... quando o Horario tem a audácia de se apropriar de coisas que não lhe pertencem.
Não fosse o ser humano uma criatura de extremos.
Aproveito para vos dizer e ao resto do mundo o quanto gosto de voçês e o quanto são importantes para mim. Agora que só eu habito aquela casa vazia sem o som dos vossos risos, a vossa presença estará sempre lá e no meu coração. Por tudo quanto vivemos e continuaremos a viver...no 3º esquerdo e fora dele... OBRIGADA!
Beijo da vossa piolhita
Este comentário foi removido pelo autor.
Zaramateca,
Pedido de desculpas aceites!
... são as loucas do 3ºesquerdo!
Enviar um comentário
<< Home