3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quarta-feira, agosto 22, 2007

O bicho voltou a pegar...

Estava aqui num pequeno café ligada à Internet, quando recebi a bela notícia de que o Bicho tinha voltado. De acordo com Iran Costa, "toda a gente quer saber como anda o bicho". De facto, é sempre bom sabermos o que se passa com essas figuras de grandes êxitos musicais do passado.

Aliás, ainda me indago sobre o que será feito do bacalhau da Maria, do Bossas o camelo e claro do macaco de José Cid. Será que ainda come bananas?

Até já... (ou mais politicamente correcto: NOW)

4 Comments:

At sexta-feira, agosto 24, 2007 12:55:00 da manhã, Blogger monica said...

Eu pessoalmente gostava de saber se o Peixe Palhaço ainda respira por guelras...
E se realmente na Cabana junto ao rio nao morreu ninguem de frio...
beijos

 
At sábado, agosto 25, 2007 10:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de saber quem é o Bossas!!! Não será Areias ou já mudou de nome?
Um ganda beijinho

 
At segunda-feira, agosto 27, 2007 4:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, a mim pouco me importa se o macaco ainda come bananas!Desde que não as coma à minha "beira"...
Beijos

 
At sábado, setembro 15, 2007 10:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

LOl...bem apanhado anónimo...Devo confessar que a música de cariz infantil não é o meu forte...

 

Enviar um comentário

<< Home