3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

sábado, dezembro 18, 2010

Pinheirinho, pinheirinho...



Prendas, cheira-me a prendas... Dizem que estamos a passar uma crise muito grande mas isso é tudo uma desculpa para não dar prendas!!!;-)
Com a idade a avançar as prendas foram diminuindo, já vos surpreendi com o desejo de um grande carro, contudo, eu também queria muito um.... Piano!!!!
Podem pedir ao Pai Natal para trazer um??? Os de cauda são lindos mas não tenho onde o colocar, mas um de parede cabe cá em casa!!!

Beijinhos grandes

4 Comments:

At segunda-feira, dezembro 20, 2010 11:24:00 da manhã, Blogger Zaramateka said...

Piano de cauda?!?! Eu ando sem palavras para ti. Se calhar não te conheço assim tão bem... o que até é bom! Bjs

 
At segunda-feira, dezembro 20, 2010 12:01:00 da tarde, Blogger mariana said...

Tu não sabias que eu adoro pianos e que gostava ainda mais de saber tocar o dito?!? Vai-me descobrindo pois surpreendo mais do que a surpresa dos ovos kinder... ;-) Beijo

 
At segunda-feira, dezembro 20, 2010 12:04:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Eu contentava-me com uma caixinha de música, lol!!!
Mas para te oferecer um piano de cauda tenho que te oferecer umas aulas de piano porque é preciso dar-lhe uso :-)

 
At segunda-feira, dezembro 20, 2010 2:22:00 da tarde, Blogger mariana said...

Tu sabes que tu que seja dado com amor e carinho será sempre bem recebido por mim!! Venham lá essas aulas... :-D

 

Enviar um comentário

<< Home