3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quarta-feira, dezembro 22, 2010

Está tudo PARVO!!!

Não podem imaginar, uma mulher adianta-se 2 dias na compra dos presentes de Natal, vai toda feliz e contente porque vai gastar dinheiro. Até aqui tudo corria bem, chave no carro, via-rápida e, por fim, shopping.
Entrar foi muito fácil, mas uma vez lá dentro começam as intermináveis filas, filas paradas... E eu penso :"Não estou em Guimarães?? Estarei eu numa grande capital da Europa a abarrotar de gente?? Será um acidente???".
Caras amigas era a febre do consumismo, toda a gente a correr para aquele espaço comercial como se não houvesse amanhã. Ufa!! Um lugar, fica já aqui...
Lá vai ela, em cima de uns saltos de 10cm, comprar as prendinhas para os entes queridos. Duas horas mais tarde e ainda falta uma prenda, a da mami, (que me pediu um pijama, como se eu tivesse coragem de lhe dar um...) e já com os pés a queixarem-se, volto para o carro...
Começo a ouvir buzinas que tocam à vez, que giro esta ideia de música de Natal com buzinas. Filas e filas de carros que simplesmente não se moviam.
Entrei no carro, liguei o carro, accionei a marcha atrás e não conseguia sair, porque a fila continuava quietinha como se estivessem todos estacionados. Mau!!
Respiro fundo e toca a embrulhar os livros que comprei na fnac, escrever o nome dos contemplados e com o olho na fila. Livros embrulhados e a fila sem se mover... Bem, isto está difícil, começo a desesperar, a bufar e a ficar muito irritada com as buzinas... Raio, andam mais depressa se buzinarem????
Ao fim de 30 minutos pego na mala, fecho o carro e "toca de ir a pé para casa". Porém, os pés em cima de tamanhos tacões latejam, e doem muitooooooooo.
Pois, pois têm vocês muita razão, não fui a pé para casa, fui até à loja. Finalmente, na loja toca a arranjar alguém que me leve ao carro!! Huuuummmm...
Alguém se voluntariou, mas isso conto-vos depois...