3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

terça-feira, dezembro 21, 2010

Vai nevar, vai nevar

Ai lá fora o frio aperta
Mas não me posso queixar
Pois cá dentro está quetinho
E lá fora vai nevar, vai nevar

Trouxe milho para as pipocas
Que este frio e para ficar
Vou come-las a lareira
E la fora vai nevar,vai nevar

Mas por fim tenho de ir para cama
Vou meter me ao quentinho
Dão me um beijo de boa-noite
Já estou pronto para o soninho

E a fogueira ao apagar-se
Também quer ir descansar
Já tão todos a dormir
E o pai natal vai chegar vai chegar

Mas por fim tenho de ir para cama
Vou meter me ao quentinho
Dão me um beijo de boa-noite
Já estou pronto para o soninho

E a fogueira ao apagar-se
Também quer ir descansar
Já tão todos a dormir
E o pai natal vai chegar vai chegar.