3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quinta-feira, dezembro 30, 2010

Ele merece...

Existem pessoas que entram na nossa vida de forma lenta e quase invisível e sem nos apercebermos já fazem parte da nossa pele.
Entrou como entraram muitos outros, mas ficou como não ficou mais nenhum.
Achei-lhe imensa piada desde sempre, não sei dizer ao certo o momento em que achei aquela piada especial, apesar de perto estava muito longe de poder conhecer. O seu ar altivo, diria mesmo de poucos amigos, também não facilitava a tarefa.
No entanto, um lugar de maior proximidade, um olhar mais tímido, uma falha sua e atrevi-me. Sou uma atrevida tímida, como toda a gente sabe, mas atrevi-me e resultou.
Entre algumas confidências, atrevimentos e revelações fomos construindo algo. Claro, que confundi tudo e já estava perdidamente apaixonada (sou assim, uma dada!!). Dá-se inicio ao nosso primeiro drama, dramalhão... Nada que uns tempos sem nos falar não resolvesse, aos poucos a aproximação aconteceu.
Uma aproximação diferente e muito nossa, não consigo explicar por palavras. Um louco que me ouve, que eu oiço, que critica a minha roupa, os meus gorros, que dá uns beijinhos barulhentos no rosto, que me deixa nervosa e gaiteira, que me olha de cima a baixo tentando encontrar um motivo para criticar... Um louco que eu adoro!!!
Confesso que te tinha medo, o teu ar duro, o teu feitio difícil, as tuas convicções inabaláveis deixavam-me confusa. Contudo, o brilho dos teus olhos, o teu sorriso acanhado, os teus silêncios não te deixam enganar-me!! Sim, já te perdi o medo...
Só tu para me fazeres rir sem parar, só tu para me deixares furiosa quando desvalorizas os meus dramas, quando me criticas sem eu contar, só tu para me ouvires chorar, só tu para me dares mimo, só tu para andares 3 horas às compras (sem reclamar nas primeiras 2 horas),só tu para saberes guardar alguns dos meus segredos, só tu para notares que deixei de esburacar a minha cara... Acredita que mais ninguém notou!!!
Só tu para conheceres parte das minhas fraquezas e grande parte das minhas qualidades!!
Fazes parte de mim e farás mesmo que a vida nos separe (cheguei a uma altura da vida em que a frase que a minha mãe me dizia desde sempre começa a fazer sentido "As amizades mudam com o tempo, acabam!") muitas frases, ditas por ti, bailam nos meus pensamentos e sei que te tenho sempre pronto para mim.
Adoro-te porque és um fofo e porque sabes quase tanto de mim como eu própria. Adoro-te porque tens defeitos que eu não suporto mas que não quero que mudes. Adoro-te ao ponto de ter ciúmes de tudo o que respire para cima de ti na minha presença! Adoro-te porque apesar das nossas mil diferenças gostamos muito um do outro!!!
Quando fores velhinho lá estarei para te roubar a dentadura e assim aprenderes a não ser resmungão..