3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quinta-feira, agosto 12, 2010

Agosto!!!

Cá estou eu a trabalhar em pleno mês de Agosto. Depois de ter comido ou melhor devorado um pacote de bolachas de chocolate delicioso, continuo a ver os turistas a passearem lá fora cheios de calor, com os seus 20 filhos atrás e penso que para a semana serei eu!!! Sem filhos, claro...
Assim o tempo não custa tanto a passar e a minha sanidade mental mantém-se.
São todos muito simpáticos e sorridentes, dão imensos elogios e adoram TUDO, pena é que não compram...
Dizem que anda por ai uma senhora chamada "Crise" que deixa os turistas com àgua na boca e os lojistas sem dinheiro no bolso.
Valha-nos uma desculpa para podermos mexer em tudo e não comprar nada e ainda bem que as nossas praias são de borla!!!
Se calhar é por isso que os turistas estão tão morenos este ano...

Beijos grandes para todas as meninas...

1 Comments:

At sexta-feira, agosto 13, 2010 1:10:00 da manhã, Anonymous Cecília said...

Eu já não tenho sanidade mental e, para piorar, hoje tive direito a uma visita às consultas de urgência no centro de saúde.
Que me aconteça tudo esta semana porque para a próxima fecho para obras e nem quero saber se o mundo explodir!!!!
Beijos para todas e continuação de uma óptima semana de trabalho.

 

Enviar um comentário

<< Home