3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

terça-feira, agosto 03, 2010

O sonho!!!

"Sonhe com aquilo que você quer ser,
porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer.

Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.

As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam
Para aqueles que buscam e tentam sempre.
E para aqueles que reconhecem
a importância das pessoas que passaram por suas vidas."


A Mariana mostrou-me este poema e eu quero partilhar convosco porque é uma mensagem de esperança na vida e no ser humano que todas estamos a precisar de ouvir.
Fiquem bem e façam o favor de ser felizes!!!!!

3 Comments:

At quinta-feira, agosto 05, 2010 12:23:00 da manhã, Blogger Piolhita said...

Detesto pessoas felizes!!
Mas adoro a tua felicidade que se solta em todos os sorrisos, em todos os poros e no brilho dos teus grandes olhos...

Mil beijinhos...

 
At quinta-feira, agosto 05, 2010 12:24:00 da manhã, Blogger Piolhita said...

Fui eu Mary que escrevi o post mas como tou no pc da Piolhita vai no nome dela...
Sou tão leiga até doi!!!

 
At quinta-feira, agosto 05, 2010 2:49:00 da manhã, Anonymous Cecília said...

Eu também não gosto dessas pessoas felizes.... dá-me nos nervos, lol!!!
Beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home