3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

segunda-feira, julho 05, 2010

Dois em Um!!!!

Olá, amigas do meu coração!!

Lendo algumas coisas aqui por este mundo fantástico da net, lembrei-me que em tempo algum quis perpetuar o meu momento de pura felicidade!!!
Então , cá vai. Estou feliz, como não estava à algum tempo, encontrei o tal, sabem aquele... Encaixa em tudo o que pedi ao Divino e ele generosamente colocou no meu colo!!
Oiço os pássaros, sinto o cheiro da alegria no ar e tudo é belo. Já lá vão alguns dias que me sinto assim e quando parece que não existe nem mais um espacinho para armazenar mais felicidade, eu agito-me e lá cabe mais um pouco.
Que bom este estado de total acordo com o Mundo...
Ups!!!
Não, caras amigas estou bem!!!
O estado de bem estar desceu um pouco mas irracionalmente teima em manter-se.
Sim, chegou o fim, para tudo na vida temos um princípio e um fim, não é verdade??
O "meu fim" (salvo seja, vocês entendem-me!!) chegou e está a instalar-se devagarinho como deve ser para não causar grande "mossa".
O bom de tudo isto é este meu aparelho dentário que me vai impedir de compensar com comida. No entanto, o que há para compensar???
Momentos de grande felicidade, de borboletas no estômago, de ansiedade, de gargalhadas, de montes de beijinhos, de palavras rídiculas (só depois de ditas é que percebemos!!), de cheiros, de toques... Huuummmm!!! Foram meus e já ninguém mos tira...
O que me resta????
Viver, viver muitooooo...

Por isso, caras amigas, estou bem, estou a reorganizar a minha mente, comprei mais umas caixas e tudo ficará bem arrumado e organizado!!!

OBRIGADA gigante para quem me tem apoiado nos momentos felizes e nos mais "atabalhoados"!!!

Mil beijinhos AMIGAS!!!

5 Comments:

At segunda-feira, julho 05, 2010 8:50:00 da tarde, Blogger Piolhita said...

Meu anjo!!
Fico feliz por te ouvir escrever assim...
Tentei ligar-te ainda há pouco para partilhar um pensamento contigo...Mas porque é que a vida teima em pregar-nos partidas quando menos esperamos?
A resposta é dúbia e discutível, mas ainda assim arrisco-me a dizer que a vida nos prega as partidas que tem a pregar, porque só assim faz sentido, como seria a nossa vida, se tudo fosse calculado, esperado, planeado e concretizado?!
Não teria nem metade da piada, ou não teria mesmo nenhuma!
A verdade é que tudo aquilo que vivemos é como tu disseste, NOSSO!!!
E ninguém nos tira as nossas vivências...são NOSSAS! boas ou más...vão-nos servir para alguma coisa.
E o que é nosso, está guardado...só temos que o receber de braços abertos quando chegar.
A felicidade é uma forma de estar na vida, arrisco-me a filosofar, pois parte de dentro de nós...mas também é alimentada por quem nos rodeia, desde que saibamos que temos essas pessoas ao nosso lado e que as saibamos "aproveitar" e dar valor...e tu sabes! E como sabes!
Sabes que de todas nós és aquela que vive a vida mais sensatamente, mas ao mesmo tempo de uma forma apaixonada...a forma como te entregas e ainda assim consegues manter a calma e o sangue frio é incrível...
Pronto...eu e a minha mania de escrever testamentos nos comentários, que nervos!
Isto tudo para dizer que vou estar sempre aqui, para ti...para todas...pois a distância traz esquecimento, é verdade, mas o esquecimento verdadeiro é trazido pela distância do coração...e essa entre nós não existe!
Adoro-te do fundo do meu coração...adoro-vos a todas do fundo do meu coração...hão-de ser sempre a minha família de Guimarães...como gosto de vos chamar...as minhas irmãs queridas...e hoje deixo um beijo especial de grande admiração para ti Mary...pela grande mulher que tu és!
Beijo grande para todas...da vossa piolhita!

 
At segunda-feira, julho 05, 2010 9:25:00 da tarde, Anonymous zaramateka said...

No meio de todas as tuasd palavras, só fico preocupada por não ter visto nenhuma menção aos rissóis de atum! ;)

Como diria uma pessoa que conheço bem e tem a sensibilidade de um cacto: uma semana de cada vez! Esta já passou e fomos felizes, venha a próxima!

Bjs enormes

 
At segunda-feira, julho 05, 2010 10:44:00 da tarde, Blogger mariana said...

Os rissóis de atum estarão prontos quando menos esperares... Será o momento alto da tua semana, minha querida!!! ;-)

 
At segunda-feira, julho 05, 2010 10:48:00 da tarde, Blogger mariana said...

Para a Piolhita (pois cada uma tem direito a resposta) eu sou boa pessoa, todos eles confirmam. Porém, também se confirma que não sabem como é possível tantas qualidades numa só mulher!!! ;-)
A vida é para a frente.
A familia de guimaraes agradece que venhas cá uma vez por outra para comeres o croissant do Silva!!
Mil beijinhos

 
At terça-feira, julho 06, 2010 10:35:00 da manhã, Anonymous Cecília said...

Mary tu sabes que para mim és a mulher fantasticamente interessante e o ícone da feminilidade.
Gostava de dizer coisas bonitas como a Silvia, mas não tenho essa capacidade, sou mais limitada!!!
O que eu sei é que não é isto que te vai derrubar, pois és uma das mulheres fortes a juntar à minha lista.
Concordo com a Silvia quando diz que és a que aproveita melhor a vida, vivendo-a apaixonadamente. Quem me dera!!!
Sabes, para mim és especial e um exemplo!!!
Para mim serás sempre a voz da razão e sempre que tenho problemas (como vocês sabem são muitos!!) tu tás lá para me dares os teus conselhos e dizer: Cilinha menos, muito menos!!!
Bem, já me alonguei....
Só me resta dizer que estais aqui!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home