3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quarta-feira, outubro 08, 2008

Uma rosa para ti!!!

Entrei na escuridão
desejando o desconhecido!
De todas as formas que a minha
cegueira me ocultava, escolhi-te...
Sentir o cheiro do teu corpo é
permitir-me sonhar.
Partir para esse outro lugar a preto
e branco que contrasta com as cores
que imprimo no meu olhar.
Um futuro que não sinto,
que não persigo e que não se
apresenta nos meus ausentes planos!!!
Uma vida cheia de cantos vazios e
incompletos...

2 Comments:

At segunda-feira, outubro 13, 2008 10:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tenho-vos a dizer que o blog anda-me a rejeitar, é verdade!
Eu já fiz um comentário ao poema da Mary e não aparece. Porquê?
Bem, é melhor pensar que não é nada pessoal.
Beijos para todas.

 
At quinta-feira, outubro 16, 2008 6:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu a pensar que a rosa era para mim....

 

Enviar um comentário

<< Home