3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quinta-feira, setembro 25, 2008

O segundo assalto...

Todos os dias ouvimos falar de assaltos, são as ourivesarias, bombas de gasolina, caixas de multibanco, nada escapa aos larápios portugueses. O nosso país neste cantinho, já não é assim tão sossegado, tão pacífico.
Eu senti na pele esta nova vaga de assaltos, ou seja, o meu carro foi assaltado a noite passada pela segunda vez. Sim, sim...
Porém, o que me roubaram, novamente, foi o pano. Esse pequeno quadrado de tecido que todos os condutores utilizam para limpar os vidros, que por algum motivo necessitam de ser limpos, para limpar as mãos quando se vai ver o óleo ou a àgua e para outras coisas. Já é o segundo que me roubam. Não consigo compreender o motivo, mas continuarei a comprar panos, para que os meus danos continuem a ser insignificantes.

Amigas muitos beijinhos e deixo uma foto do meu FG para vocês matarem saudades.

2 Comments:

At sexta-feira, setembro 26, 2008 4:07:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto é mais um caso para a PJ investigar!!!
O que é que tu pões nos panos? Na volta é algum lençol ou cobertor e andas aí a dizer que é um pano...
Olha, por enquanto que não for o terço, bem vais.
Beijinhos.
Tá tudo bem?
Espero que sim

 
At sexta-feira, setembro 26, 2008 10:26:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Toda a gente sabe que esses panos estão pela hora da morte!!!Quem te manda ser essa capitalista?!
Como diria o nosso ex-vizinho de Braga: Isso é gente para ir para o Rock in Rio...para poderem ir às casas de banho sem papel...
Espero que não tenham deixado nenhuma mazela no FG, para além do dano psicológico de já ser a 2º vez que é assaltado.

 

Enviar um comentário

<< Home