3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quarta-feira, setembro 24, 2008

Che cosa fanno la I?

"Surges das sombras, como reflexo do teu próprio corpo desnudo. Vens, em gestos lentos como a brisa de um sopro de vento. O perfume da tua pele precede-te, como prelúdio de um instante que está para chegar. O fogo da tua alma incendeia o ar que se aquece em ti. A música geme a tua voz que se abraça com as notas fazendo a letra gritar mais alto que o próprio prazer.

Eu, espectador deste momento, quedo-me sentado, esperando pelo meu tempo. Deixo o meu olhar deslizar por todo o teu perfil, com um suave traço de contorno, um risco imaginário com a ponta dos dedos. Apuro os sentidos, retirando ao brilho que ofusca o olhar o calor que me aquece a pele. Inalo-te, em cada inspiração, como se te houvesses dissolvido na atmosfera.

Quando os corpos se encontram, o Universo recomeça com uma explosão de energias que iluminam o infinito vazio de cor. O tempo começa do zero, como se antes não existisse um único segundo. As bocas calam-se num beijo longo e no olhar nascem as primeiras galáxias, remoinhos de prazer que rodopiam no espaço."

Mil beijinhos!

3 Comments:

At quarta-feira, setembro 24, 2008 6:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Italiano?!?!?!? A subir de nível, textos e língua.

Beijo

 
At quarta-feira, setembro 24, 2008 10:49:00 da tarde, Blogger mariana said...

Isto de estar no desemprego... Não tenho muito para fazer!!! ;-) Mil beijinhos

 
At quinta-feira, setembro 25, 2008 6:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essa veia poética está a pulsar!
Grande beijo.
Não te respondi à mensagem ontem pq só cheguei a casa às 22h do ginásio.
Beijos e temos que combinar um cafézito.

 

Enviar um comentário

<< Home