Desabafos!!!
A minha vida parou!!!
Tudo à minha volta parece igual, sem a mínima alteração, sem o toque da natureza, sem a vivacidade que deveria ter. Existe vida lá fora, movimentos repetidos à exaustão, movimentos apreendidos e nunca modificados, fastidiosos, quase fossilizados de tão utilizados.
Vejo uma mãe que cansada, anda atrás da sua filha que aprende agora a andar. Limitando-se a dar voltas a si própria. A mãe tonta e com um ar enjoado mantém-se firme, suportando a sua cria pela gola do vestido, dando assim à menina a noção de liberdade! Liberdade enganadora se a mãe se cansa, ou entra no mundo da imaginação para que somos levados a qualquer hora do dia, solta a sua criança e ela cai…
Sim, caímos todos, pois se calhar somos apenas bonecos articulados, e alguém brinca e diverte-se com aquilo que é capaz de nos pôr a fazer. Quando se cansa, deixa-nos cair, quando lhe falta a imaginação e nos tornamos enfadonhos, deixa-nos cair…
Quando já não temos mesmo piada, faz um troque de magia e desaparecemos para sempre!!!
A minha vida parou…
3 Comments:
Era capaz de jurar que já tinha visto um post destes aqui publicado?!!Mas se calhar fiz confusão. Rapariga, põe-te mas é já a pé, pinta os lábios e faz-te à vidinha!!!Oupa, oupa e não quero desculpas...
Agradeço a preocupação, mas foi apenas um desabafo!
Pintei os lábios, coloquei o meu vestido mais decotado e...
Adoro-vos muito!!!
Se já bota decote, respiro de alívio então.
Bjinhos para ti Mary, "a lamechas" ;)
Enviar um comentário
<< Home