3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

sábado, junho 28, 2008

Ai e tal, lá estás tu com as coisas do Hi5...

Para apoiar as minhas suspeições quanto ao Hi5, aqui fica a última anedota mórbida do espaço de encontro online. Estas netas dedicadas acharam que o site era o local ideal para prestar uma última homenagem à sua querida avó. Até me deixou sem fôlego, de tão mórbido que é. Ficam as imagens e os comentários...

“SEI QUE SEMPRE FUI A TUA NETA PREFERIDA POR ISSO TE AMO MTO E ES TUDO O QUE NOS RESTA AMO-TE”

“o dia em que avo entrou em coma”

“esta mto linda apesar de estar morta”

“a minha avozinha chegando a church”

1 Comments:

At sábado, junho 28, 2008 11:25:00 da tarde, Blogger mariana said...

Estou arrepiada...
Esta gente não existe!!!
Um "viva" para a netinhas!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home