3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

terça-feira, junho 17, 2008

O FIM...


"Domingo, Setembro 09, 2007


É para aqui que eu vou...
Caras amigas, esta é a minha segunda "casa"...
Eu sei que tudo vai correr bem e que tenho as minhas "meninas" a desejar-me toda a sorte!!Obrigada e mil beijinhos!!
posted by mariana"
Amanhã é o último dia...
Tudo acaba, bom ou mau, existe sempre um fim!!!
Com a apresentação de um trabalho-projecto, à comunidade escolar, digo adeus a Felgueiras.
Lembram-se?? A escola era enorme, eu seria a responsável por TODOS os meninos, e nunca seria capaz de enfrentar esta nova fase...
Bem, as coisas foram mais calmas do que o que imaginei, o núcleo de estágio foi bem recebido e muitas amizades nasceram!!
Percebi que estou na profissão correcta, apesar de já ter comprado o baquinho para não me cansar na fila do desemprego, gostei imenso da experiência e seria bom repetir...
No entanto, um aperto no peito, uma sensação de vazio cresce dentro de mim. A mudança assusta-me, e em menos de um ano está de novo à minha frente, tenho novamente que levantar o rosto e fazer-lhe frente!?! Sobreviver a este louco ano lectivo, fez-me acreditar que serei capaz de fazer muito mais...
Agradeço a todos aqueles que conheci, que me ajudaram, que se tornaram meus amigos.
Mas sobretudo agradeço às "minhas meninas" a paciência com que ouviram as minhas histórias, as minhas revoltas, suportaram o meu mau feitio (provocado pelo cançaso) e como me seguraram na mão quando a segurança deu lugar às lágrimas...
Adoro-vos Muito!!!
(Um grande obrigada para TI, foste muito importante neste meu percurso... e também te ADORO!!!)

3 Comments:

At quarta-feira, junho 18, 2008 12:49:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora emocionei-me!!!
Desejo-te o melhor...
Pessoalmente também acho que estás na profissão certa, ao longo deste ano tive a percepção que cresceste muito, quer a nível pessoal, quer a nível académico e profissional, demonstraste que és e serás uma óptima professora.
Bem, quanto ao teu futuro auguro que não terás que esperar na fila do desemprego durante muito tempo.
Muitos beijinhos.

 
At quarta-feira, junho 18, 2008 12:51:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Isto não é o fim é só o início!!!

 
At sábado, junho 21, 2008 3:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Visto que os comentários longos agora estão a cargo da Cecília ;), digo apenas que o céu é o limite para ti minha linda. Estas criancinhas já estão recuperadas, agora venham as outras...

PS: A propósito, ou talvez não, a Maria Amélia já é uma mulher. Está agora no seu primeiro cio (sim Sílvia, olho na Pope).

 

Enviar um comentário

<< Home