3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

segunda-feira, maio 12, 2008

Como resistir!?!

Nós

Gosto da tua mão
Que me acaricia
Gosto da tua língua
Que me traça e me faz
Desfalecer
Da conversar ao ouvido,
Engraçada que não
Me deixa dormir
E excita!

E entre palavras
Carícias, risos e
Beijos
Línguas e mãos
Digladiam-se
Numa luta erótica
Minha boca cala
Os teus lábios
E a temperatura do
Teu corpo
Faz explodir
Em erupção
Teu gosto
Suado e quente.

Os corpos
Cobrem-se
E juntos
Murmuram
Silêncios ritmados
Estrofes de desejo
Movimentos curvilíneos
Desenhados
Por Nós!

13 Comments:

At segunda-feira, maio 12, 2008 10:56:00 da tarde, Blogger monica said...

Isto sim é erotico!
Isto sim é sensual...
um pequeno levantar do véu...
Gostei !
Como resistir?!

 
At terça-feira, maio 13, 2008 11:03:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Isto é uma antevisão do conto?

 
At terça-feira, maio 13, 2008 11:11:00 da manhã, Blogger mariana said...

Já te mandei o conto ontem, ainda não viste???

Isto não fui eu que escrevi, escreveram para mim...

"Como resistir!?!"

 
At terça-feira, maio 13, 2008 12:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já li o conto. No geral gostei, achei muito expressivo, ainda estou a quente, acabei mesmo agora de o ler.
O único reparo que tenho a fazer é que em certos momentos utilizas palavras que poderiam ser substituídas por metáforas, para não ser tão explicito, porque a imaginação por vezes faz-nos ir mais longe do que as palavras nos levam.
Acho que tens muito jeito, continua porque pessoalmente gostei bastante e olha que sou difícil de agradar nesta matéria.
Beijufas

 
At terça-feira, maio 13, 2008 12:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Gostei mais do conto.

 
At quarta-feira, maio 14, 2008 7:16:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E eu a pensar que tinhamos Bocage... Gosto mais do conto tb.

 
At quarta-feira, maio 14, 2008 11:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quem escreveu tem sentimento, tem alma, tem paixão, tem desejo, vive...
Tens sorte quando tens alguém a escrever destas coisas para ti.
Olha por acaso nao queres apresentar, porque so pode ser um homem...

 
At quinta-feira, maio 15, 2008 11:00:00 da manhã, Blogger mariana said...

Anónimo achas mesmo que o quero apresentar??? Pensa um bocadinho...

 
At quinta-feira, maio 15, 2008 3:52:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tenho-vos a dizer que hoje estou muito feliz!!!
Tenho dito....

 
At quinta-feira, maio 15, 2008 3:55:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Queres ver que este anónimo é o carapau de corrida?
Não apresentes Mary. Já queria!!!
Anónimo pega mas é num bloquinho de notas e começa a escrever!

 
At quinta-feira, maio 15, 2008 5:46:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mary, gostei do poema e do conto, e vou dizer aquilo que mais ninguém tem coragem...o conto é extremamente sugestivo...se é que me entendem...quase por.........,mas sem dúvida muito bem conseguido.
Quanto a ti Cecília, porque estás muito feliz hoje?Queremos partilhá-la contigo...
Beijo para todas as meninas,
da vossa piolhita.

 
At quinta-feira, maio 15, 2008 9:00:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Cilinha??!!! Terei lido bem... Qual o motivo de tanta alegria?? Partilha com a gente...

 
At sábado, maio 17, 2008 10:01:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu carapau de corrida?
Minhas queridas sou tao mulher quanto vós e se me apresentassem um homem tao sensivel acreditem que nao lhe resistia... percebem?

 

Enviar um comentário

<< Home