3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

terça-feira, abril 15, 2008

Animo !!!!

Como ultimamente, não se fala em outra coisa sem ser do fenómeno Tony Carreira e como eu sei q pelo menos duas meninas do 3º esquerdo têm uma pequena costela tonysiana....
:)
Resolvi fazer uma pequena homenagem e tentar perceber o porquê de tanto alarido ...
Fiquei na mesma ...
Não percebo!!!
Mas, para todos os apreciadores aqui fica a homenagem ao Tony....
Sa e Si esta música é-vos dedicada .
Boa recuperação , porque depois de vós mais nada , nem Sol nem Madrugada....


Vá lá, agora todas de maos juntas !!!!!

7 Comments:

At terça-feira, abril 15, 2008 5:12:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hei!!! Eu não sabia que no nosso meio havia fãs deste género de música!!!
Muito me contas!!!
Só pode ser o período de convalescença que as afectou às duas.
É sempre bom saber podres das amigas....
Espero que nunca mais questionem os meus gostos porque senão vou ser obrigada a recordar-vos do Tony, Tony Carreira.
Beijocas

 
At quarta-feira, abril 16, 2008 12:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha!
Onde é que tu foste buscar isto???
Eu tenho uma reputação a manter, valha-me Deus!!!
Valeu a pena porque fiquei a saber que existem vídeos musicais das músicas deste senhor, nem isso eu sabia!
Estou irreparavelmente frustrada com tamanha calúnia, eu tenho uma costela espanhola, não uma costela do tony!
Um beijo grande da piolhita que gosta muito de vocês (mas mónica, já sabes, eu qd te vir vou acertar umas contas ctg ;))

 
At quarta-feira, abril 16, 2008 10:21:00 da tarde, Blogger monica said...

vamos esclarecer aqui umas coisinhas...
Alguém está a omitir a costela tonysiana, não é Ceci...
Minha piolhinha eu dediquei-t a musica , não disse q a costela era tua ou da Sa. Pq todas nós sabemos q eu tou a falar da Ma e da ceci...
A ceci faz-se de esquisita mas ela ouvia o Tony todos os sabados....
Diz lá q é mentira!
;)
beijocas

 
At quinta-feira, abril 17, 2008 3:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu tinha uma variz Tonysiana, por isso mesmo é que fui à faca.

Muito obrigado pela lembrança colega Mónica.

 
At sexta-feira, abril 18, 2008 12:56:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olha que eu processo-te e a Mary também.
Beijos

 
At sexta-feira, abril 18, 2008 1:04:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E quem é fã incondicional do Tony "eras tu, eras tu, eras tu", como sempre o disseste.
Beijos

 
At quinta-feira, abril 24, 2008 12:37:00 da tarde, Blogger mariana said...

"Ai destino, ai destino, que é o meu..."
"Um poeta um cantor de cantigas de amor..."
"Lembro de um menino que andava sozinho que um dia sonhava ser cantor..."

Tony, Tony!!!
E salta Tony, e salta Tony...

 

Enviar um comentário

<< Home