3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

domingo, abril 27, 2008

Feliz Aniversário!!


Maninhas, como sabem amanhã faço anos, uma idade que de momento me incomoda e que não sinto...

Sempre adorei fazer anos, mas os próprios dos anos começam a ser muitos e a vida parece não os acompanhar no devido ritmo, tudo se torna mais "pesado"...

No entanto, na impossibilidade de puder estar com vocês lembrei-me de vos deixar esta mensagem. Adorava receber um beijinho de todas vós e juntar-vos numa mesa!!

Obrigada por terem entrado na minha vida, obrigada por estarem sempre presentes, obrigada por mais um ano em que as senti ao meu lado...


Mil e um beijinhos e deixem muitos comentários (o meu défice de atenção a revelar-se...)

4 Comments:

At segunda-feira, abril 28, 2008 11:27:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

PARABÉNS!!!!!!!
Desejo-te um Feliz Dia de Aniversário, e não é só mais um ano, mas sim mais um ano de experiências vividas, de momentos partilhados, de ilusões e desilusões, a caminho da chatice da vida adulta...
Este é um ano de mudanças, que espero poder sempre acompanhar ao teu lado.
Obrigada também a ti por fazeres parte da minha vida.
Desejo-te tudo de bom, tudo de maravilhoso qua a vida adulta também sabe dar-nos.
Um beijo enorme da tua piolhita!

 
At segunda-feira, abril 28, 2008 11:33:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ah...É verdade...continuamos à espera do conto...
Parabéns minha linda!!!
Piolhita

 
At terça-feira, abril 29, 2008 11:38:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Meu amor perdoa-me!!! Mil desculpas!!!
Kero desde já desejar-te um grande aniversário, temos que ir beber um copo à tua saúde.
Sabes querida eu tb começo a sentir o peso da idade, mas temos que nos lembrar que somos eternamente jovens pq senão ainda morremos "alcoolicas depressivas".
O que eu te quero dizer é que estás muito bem conservada e ninguém te dava mais do que 20 anos. Tu ao lado dos teus alunos és uma jovem.
Bem, isto tudo para te dar um grande beijinho de parabéns.
PARABÉNS!!!

 
At quarta-feira, abril 30, 2008 7:39:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Palhaça Mariana, isto de começarmos a ver aproximarem-se os trintas dá uns certos arrepios, mas pensa positivo: ainda estás longe dos entas!!!

Eu até acho que a ultrapassagem da barreira do quarto de século está subvalorizada...Estamos todas muito mais bonitas e interessantes do que qd tinhamos 18 anos. Digamos que estamos na flor da idade e que só agora é que começamos a "viver"...até aqui "perdemos tempo" a crescer.

Os meus parabéns atrasados (mas só no blog, até pq sabemos que os meus parabéns até são sempre bastante adiantados).

Chapadas e narigadas circenses

 

Enviar um comentário

<< Home