3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

domingo, janeiro 27, 2008

Festa ou não Festa ?!


Claro q quem m conhece sabe que esta questão nem existe, mas este ano sinto-m assim ....
Dividida entre duas emoções antagónicas, a alegria de fazer anos , de festejar o dia em que inocentemente sai para este mundo , agarrando com todas as minhas forças a potencialidade da vida, das experiências e das vivências , naquele primeiro fôlego.....
Mas já passaram 25 anos , desde esse dia e estou quase nos 26 com a sensação que a vida não pára....
Vinte seis anos de sonhos adiados, amores perdidos, aventuras e desventuras... Estou assustada, pois não sei o que me reserva....
Porém quem quero eu enganar!!!
Todos os segundos da minha vida merecem ser festejados, foram eles que fizeram de mim quem sou e são eles que me impulsionarão para o futuro que está para vir....
Não é um a festa anos egocêntrica!!!!
É uma homenagem à VIDA!!!!
É por este motivo que todos os anos, de uma forma ou de outra, reúno aqueles que me são queridos e FESTEJO o milagre da VIDA.
Pronto , OK também sou um pc egocêntrica.
; )

5 Comments:

At domingo, janeiro 27, 2008 7:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então, essa festa egocentrica está aberta a anónimos?

 
At segunda-feira, janeiro 28, 2008 11:37:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não se poderia passar a data dos teus anos sem pelo menos duas ou três festas!! Se assim não fosse estaríamos a pôr em causa toda a ordem do universo e nós não queremos que isso aconteça, por isso, este ano, para mostrar que a tradição ainda é o que era, vamos todos beber um copo à tua saúde!...
Beijinhos

 
At sábado, fevereiro 02, 2008 8:13:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olá, quem cala consente!

hora e local por favor!

xi

 
At sábado, fevereiro 02, 2008 9:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meninas parece que vamos ter mais um prato na mesa.

 
At domingo, fevereiro 03, 2008 6:09:00 da tarde, Blogger mariana said...

Festa, festa!!!
Nunca mais é sábado... ;-)


Beijos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home