3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

domingo, setembro 11, 2011

Solução para a crise!!!

A crise e a recuperação da crise anda a moer a cabeça a muita gente e a minha é uma delas, volta e meia lá vem a porra da crise. Ora porque os preços aumentam, o IVA dispara, as pessoas andam deprimidas, o desemprego sobe, enfim...o fim do mundo em cuecas!!!!
Mas estava agora a pensar como algumas pessoas têm skills para fugirem a este imbróglio que se transformou numa "septicémia económica".
E não é que no outro dia vi num site que há pessoas que conseguem atingir o orgasmo das formas mais simples e estranhas, nomeadamente uma senhora que atingia o seu climax com o simples acto de escovar os dentes e outra que só de ter pensamentos de cariz sexual chegava ao orgasmo!!!
Agora pensem como seria se todos "dominassemos essa arte"! Imaginem quando ao pentear, ao beber água, ao tomar banho tivessemos uma sensação orgásmica!!! Certamente andaríamos todos limpinhos e felizes e prontinhos para trabalhar e combater a tão temida crise.

4 Comments:

At domingo, setembro 11, 2011 9:23:00 da tarde, Blogger Mary said...

E pronto, toca a dominar a técnica porque a crise abrange vários sentidos da nossa (minha) vida!!! ;-)

 
At domingo, setembro 11, 2011 10:38:00 da tarde, Anonymous Cecília said...

Ouçam que é bom.

 
At terça-feira, setembro 13, 2011 8:00:00 da manhã, Blogger Zaramateka said...

LOL

 
At quarta-feira, setembro 14, 2011 9:04:00 da tarde, Blogger Piolhita said...

Apenas tenho a dizer...gosto muito desta solução para a crise!!!!
Haja alegria e satisfação e a crise leva-se muito mais facilmente...enquanto não domino as técnicas enumeradas, eis que vou continuar à espera de pelo menos treinar à maneira tradicional, com um belo menino, mas até aí a crise teima em bater à porta...:)
Beijooooooo

 

Enviar um comentário

<< Home