3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

domingo, fevereiro 13, 2011

Vamos aprendendo e assim cada vez mais belas...

Conheço e conheci alguns exemplares do sexo masculino, esses que nos deixam com a cabeça às voltas e por quem juramos vezes sem conta nunca mais querer saber!!!
Mas queremos e voltamos sempre a eles, pois isto de gostar do mesmo sexo não é para todos, espantam-nos, fazem-nos sorrir, algumas vezes chorar, olhamos enternecidas, vemos sentimentos e gestos que não existem e esperamos sempre que seja o último por quem sentimos estas pequenas borboletas.
No entanto, mais uma voltinha e algumas fragilidades fazem com que a magia se evapore em três tempos. Paramos para pensar, demoramos mais cinco minutos a adormecer, enchemos os ouvidos das nossas amigas e perguntamos sem fim porquê a mim??? De que são feitos??? Cada vez mais parvos ou só eu é que vejo???
Todas sentimos e passamos por estas fases, todas sem excepção. Claro que as que se deixam dominar por elas próprias não são tão "chatas" e as crises são menores, vivem-nas interiormente.
Mais do que aprender com as nossas experiências vamos aprendendo com as experiências dos outros, algumas são muito decadentes e confusas, o segredo está em torná-las divertidas. Vestem-se de cor e ironia quando sabemos que não nos acontece só a nós, já nos caiu na sopa, de todas, uma história ridícula ou apenas estranha, rimos muito delas mas também nos deixaram marcas.
Queridas não basta dizermos que somos independentes, temos que continuar a ser, olhar ao espelho e gostar do que vemos, colocar um decote, uma base para uniformizar, mais umas gotas de perfume, levantar o nariz porque na realidade não devemos nada a ninguém e ir ao sabor do vento!!
Uma vez num desabafo misturado com baba e ranho uma voz do outro lado disse-me: "Mariana casar é para os fracos, os fortes vivem amores intensos...".
Não tenho nada contra quem casou, que sejam felizes para todo o sempre, mas acredito que tudo o que me acontece de bom ou de mal me faz aprender e ficar cada vez mais bela!!!

Mil beijinhos!!!

2 Comments:

At segunda-feira, fevereiro 14, 2011 11:29:00 da manhã, Blogger Zaramateka said...

A chata sou eu! Revi-me. LOL. desculpa.... (smiley envergonhado)

 
At segunda-feira, fevereiro 14, 2011 12:16:00 da tarde, Blogger mariana said...

Não, por acaso a chata sou eu... que conto tudo com pormenores!! Tu és aquela que desabafa muito de longe a longe... ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home