3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Retiro político!!!


Foram três dias de política, a perceber como tudo vai mal e que qualquer dia este país afundará!!! Números e mais números convencem-nos de como as nossas contas estão pela rua da amargura, mas os restaurantes a abarrotar de gente sossegam-nos o coração... "Afinal a coisa não está assim tão má!?!"
Uma experiência engraçada vivida no meio do nada, numa recta interminável com meia dúzia de casas longe umas das outras, algures a meio viramos à esquerda e continuava a não haver nada. Apenas o aldeamento muito lá ao fundo nas belas planícies amarelas.
Como posso demandar deste lugar se me apetecer??? Não posso, concluí rapidamente em poucos minutos.
A agenda era pesada, mas tornou-se ainda mais quando reparei que alguns companheiros não seriam capazes do silêncio, seres muito opinativos e capazes de mudar o mundo sozinhos.
Uma experiência engraçada e de grande valor educacional e como sabem adoro ver pessoas a falar do que sabem, com paixão... Huuuummmm, como é bom!!!
No entanto, um ou outro orador sem grande paixão fez-me agarrar numa revista e actualizar-me!! Menos meninas , não levei revistas cor-de-rosa, comprei a Visão, para me dar um ar intelectual... ;-)
Ainda tive tempo para uma visita a um "barzito" (no sábado), muito engraçado, onde bebemos uns copos, voltamos a falar de política e até deu para uma partida de matrecos (ganhei, espantem-se!!!).
Estas deslocações devem ter sempre uma história para contar e para tomarmos consciência de que vivemos num país de muito controlo, num lugar chamado Alto da Guerra (onde deve passar 1 carro de 30 em 30 minutos) vimos uma operação stop, com uns 6 carros de policia ou brigada... (já tinha bebido, mas não ia a conduzir!!) Sim, parecia que estavamos numa guerra, mas não nos mandaram parar, um dos carros foi reconhecido e apesar de motivo para multa o senhor agente deixou-o vir na paz do senhor!!
No último dia como não podia deixar de ser convenci os três companheiros de viagem a levar-me às tortas de Azeitão, e como são boas...
O único ponto negativo desta experiência é que não pode comentar nem fofocar aquelas palermices, de roupas, de atitudes... Se bem que um dos companheiros de viagem tem um tom de ironia igualzinho ao nosso e foi me dando para desopilar!!!

1 Comments:

At quinta-feira, fevereiro 10, 2011 12:50:00 da manhã, Blogger Piolhita said...

LOL!
Parece ter sido muito divertido!!!
Ainda bem que gostaste!
Vou postar apenas uma pequena precisão à localização geográfica do teu retiro político!! :)

 

Enviar um comentário

<< Home