3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

sexta-feira, janeiro 28, 2011

Revelações...

A vida continua calma e muito apressada... Olhamos para o calendário e já se passou um mês de este novo ano!!!
Hoje resolvi escrever sobre uma relação que descobri ou redescobri no último fim-de-semana. Um casal de conhecidos, talvez a caminharem para amigos, surpreendem-me desde sempre...
Conheço-a da lides universitárias e a ele da caminhada politica. Numa famosa tarefa politica que eu detesto, vi que ambos se conheciam, este mundo é muito pequeno. Depois de uma convivência de 3 horas ela foi embora e ele ficou, na minha mente apenas o facto de se conhecerem e fazerem parte de lados opostos que se atraem...
Uns belos meses mais tarde num encontro politico, alguém se refere a eles como namorados, quem?? como??? quando???, tentei disfarçar mas desta vez não consegui, a sério???...
Ele nunca falou dela, ela nunca falou dele e em todos os momentos em que ambos estão presentes ninguém poderia desconfiar. Não dão as mãos, não se sentam ao lado um do outro, quase não se falam, cada um dedicasse ao seu grupo e nem olhares partilham. Vocês sabem como eu sou atenta a estas coisas de olhares... Nem um, posso atestar...
São namorados de anos, talvez uns 5, segundo as minhas contas (que não são muito fiáveis).
Cá está, mais um ser relação de forma diferente, mais dois seres que mostram como se pode amar e gostar sem se ser lapa, sem se obedecer a regras sociais, sem se parecer ser...
Fez-me uma certa confusão, confesso, mas nada mais fantástico do que verificar que cada um à sua maneira faz as coisas acontecerem e dessa forma contribuem para uma maior abertura da nossa mente!!!
Gostei muito, como gosto muito dos que são fantasmas e tem apenas existência em algumas mentes, como gosto daqueles que não se separam mesmo na idas à casa de banho...

Beijocas grandes!!