3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Já está!!!

Ontem coloquei o aparelho inferior, depois de uma hora com a boca aberta e a ouvir a dentista e a sua ajudante a falarem sobre o crime de Nova Iorque, fiquei cansada!!!
Voltaram as dores e a fome, mas confesso que não está a ser tão mau como o superior. O que me custou mais foi tomar consciência de que com o aparelho os meus dentes tortos são uma realidade bem visível... Não gostei, ainda não gosto!!!
A cor eleita para os elásticos foi o laranja, uma sintonia estranha, pois com os meus afazeres domésticos e de cuidadora não pude vir ao blog consultar as vossas sugestões, fico feliz por estarmos em sintonia.
O meu carro já voltou para mim, mas ainda não tive coragem de ir pagar a conta, vai ser um verdadeiro assalto ao meu bolso...
Acho que vou comer um gelado, sempre é uma boa desculpa para ingerir calorias e açúcar, mas sonho com o bife que não poderei comer nos próximos tempos!!!