3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Esta lavandaria não é uma fofura??

Gosto de tudo, da cadeira, do espelho, do armário azul... Reciclar!!!

Mais uma vez a cadeira de baloiço, tenho mesmo que ter uma. Adoooooorooooo!!!

Um quarto super pequeno mas muito original... Haja coragem!!

Só eu me mantenho na casa dos "papis", uns fofos apesar das "picardias" normais, mas já fiz uma remodelação ao meu quarto. ;-)
Com este gosto pela decoração ainda bem que não tenho um ninho senão estaria sempre a altera-lo. Basta pintar, comprar papel de parede (já sei aplicar), almofadas coloridas, jarras (que adoro) um mundo de coisas que me fascina e entusiasma.

Beijinhos e bons ninhos!!

2 Comments:

At segunda-feira, janeiro 10, 2011 5:32:00 da tarde, Blogger Zaramateka said...

Adoro!!!! qlq dia perco a cabeça com aqueles azulejos marados e pinto tudo!!!!

 
At segunda-feira, janeiro 10, 2011 10:31:00 da tarde, Blogger mariana said...

Eu ofereço-me para ajudar!! ;-)
Adeus aos azulejos do passado...

 

Enviar um comentário

<< Home