3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quinta-feira, janeiro 06, 2011

Já chega...

Eu sei que sou frágil e que adoro um bom drama!!
Mimalha é meu nome do meio, mas amigas esta tosse vai levar-me para a cova em poucos dias...
Imaginem, fez-me passar vergonha em Barcelona, "ai que és frágil e não podes estar tão perto do chão!!", lá veio a tosse fazer-se ouvir no bairro todo e não deixou ninguém dormir. Agora é inverno tem que dar o ar da sua graça, "toda a gente constipada e tu nem uma tossezinha?!?" e lá veio ela com toda a sua força...
É uma tosse seca, que faz doer costas, peito, arranha a garganta, provoca vómitos e não deixa ninguém dormir no prédio. A minha mãe já me fez as malas 3 vezes e a minha vizinha de baixo não me cumprimenta desde que começou o meu martírio. Tenho mais, durante a noite a tosse traz consigo umas febres estranhas que não me deixam dormir, para além das famosas "chiadeiras" que só alguns tiveram o prazer de as ouvir...
Estou velha e com uma doença sem cura, uma merda de uma alergia que me deixa num estado deplorável e só me faz fazer fracas figuras!!!
Isto é uma vida muito dura...

(Estou a escrever e esta hora pois tenho medo de me deitar e ela voltar em força!!! :'-( )