3 Esquerdo

Um blog de seis amigas que encontram aqui um lugar para reviver momentos!

quarta-feira, novembro 26, 2008

Só me faltava mais esta!

Tenho andado afastada deste nosso espaço cibernético, mas na altura que volto descubro esta jóia: Telmo Miranda. Havia muito para dizer sobre ele, no entanto aquilo que me traz aqui é a estranha parecença física que esta criatura tem comigo (chamo a atenção para os frames onde o artista aparece com camisa azul e cabelo pseudo-encaracolado). 



É que não bastava tratar-se de um homem, ser cantor pimba, dançar de forma estranha e ter um corte de cabelo duvidoso, o meu sósia tinha ainda de ser emigrante na província canadiana de Ontario, facto que se presta a todo o tipo de trocadilhos manhosos. Não há direito...

4 Comments:

At sexta-feira, novembro 28, 2008 4:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Por acaso é parecidito, mas tu és mais bonita.

 
At sexta-feira, novembro 28, 2008 9:55:00 da tarde, Blogger mariana said...

Eu não acho nada parecido!!!
E os teus caracois são muito mais bonitos... Tu és muito mais bonita!!!

 
At sexta-feira, novembro 28, 2008 9:55:00 da tarde, Blogger mariana said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At sábado, novembro 29, 2008 10:22:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

à providência divina às vezes tem destas... e ainda por cima ele ficou com todos os talentos...

ps: tens q contactá-lo

 

Enviar um comentário

<< Home